Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vinícius Purkot

Placa-mãe pcware pw945gcx aceita pci 3.0?

Recommended Posts

Tenho um computador velho e quero montar um pc gamer de entrada, bem de entrada

A placa-mãe dele é a PCWARE PW945GCX socket 775

Atualmente ele tem um pentium dual core e2180, uma fonte genérica de 450w(200w reais), 2gb de RAM DDR2 e está sem placa de vídeo

a minha ideia é reutilizar placa-mãe comprando um intel core 2 quad q9550, 2 pentes de 4 gb de RAM DDR2, uma fonte corsair 430w selo 80 plus white e uma r7 240 ddr3 2gb 

o problema é que essa placa não identifica qual seu pci express apenas está x16, a r7 240 é pci 3.0 x16 fico em dúvida se a placa é compátivel e se ela aguentar a placa de vídeo queria saber se ela aguenta o resto dessa configuração.

Intel core 2 quad 200 reais

fonte corsair 430w 200 reais

r7 240 2gb ddr3 250 reais

2 pentes de 4gb de RAM DDR2 150 reais

Caso a placa de vídeo não seja compatível eu queria a ideia de algum de vocês para montar meu pc gastando o mesmo dinheiro que eu gastaria acima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vinícius Purkot boa noite,

primeiro, essa placa suporta apenas core 2 duo, então um core 2 quad está fora de cogitação.

recomendo você comprar um kit 1155 de entrada, ex:

i3 2100, uma placa-mãe h61, memória de 4gb ddr3, e você não vai precisar dessa r7 240, pois é preferível usar a 

placa gráfica do processador, esperar um pouco e comprar uma placa de vídeo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais