Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Service pack 1


Posts recomendados

Olá amigos,

 

Faz algum tempo que eu não posto nada aqui,

mas resolvi voltar a mexer com desktop e sem sombra de dúvidas precisarei muito

dos vossos conhecimentos e paciências.

Porque tem muita gente inteligente aqui e eu agradeço por isso.

É o seguinte, eu to com preguiça de formatar minha máquina por agora, ta com corel, Ps.. AI, jogos grandes etc..

E existe um jogo em específico (h1z1) que está pedindo pra atualizar o service pack 1 e da um link da microsoft pra baixar até.

Vou até lá, baixo e instalo; aparece : essa versão do windows update já está instalada" (algo assim), diz que já tem.

Ou seja, é um possível bug de windows não?

Meu windows update também fica por horas procurando atualizações e não para... 

Existe uma forma de reparar isso sem formatar?

Hoje estava reconhecendo um pent só de memória de 8gb, tive que trocar (mem1 no slot2; mem2 no slot1) pra reconhecer os 16GB.

Então deve ter algum probleminha.

Preciso de um link para baixar o windows 7 ultimate também (sorry por pedir tanta coisa num tópico só)

Outra coisa se tiver alguém que é paciente e possa me mandar invite no skype para me ajudar com algumas dúvidas as vezes eu agradeceria.

Porque eventualmente irei formatar por pendrive (mais pra frente) e precisarei de uma mãozinha.

Obrigada

 

Skype: Danni.siqueira

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Cherry Dan disse:

E existe um jogo em específico (h1z1) que está pedindo pra atualizar o service pack 1 e da um link da microsoft pra baixar até.

Vou até lá, baixo e instalo; aparece : essa versão do windows update já está instalada" (algo assim), diz que já tem.

 

 qual link é apontado pelo jogo ?

 

 

50 minutos atrás, Cherry Dan disse:

Preciso de um link para baixar o windows 7 ultimate também

 

  https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows7

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!