Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura altissima R7 360 OC PCYES


Posts recomendados

A placa de video em idle fica entre 45 a 50 graus e em jogos tipo Paladins sobre pra 60 65, porém em alguns jogos pesados ela chega a 80 graus pra cima

Eu fechei o Bioshock por medo, ela subiu pra 83 graus e tava subindo mais ainda

Meu gabinete é um ga 139 tem 6 slots pra fan

se eu usar todos a temperatura melhora?

 

VGA R7 360 OC Pcyes GDDR5

Obs : modelo de 1 cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temperatura ambiente? a placa tem quantos fans? manda uma foto de dentro do seu gabinete para que eu possa dar uma olhada na refrigeração, 82 graus já é muito dependendo da situação já tem que se preocupar

adicionado 1 minuto depois

@sml1151 Se tiver apenas um fan e dependendo da sua temperatura ambiente posso ter a clareza de te falar que está normal a temperatura, para uma VGA com um Fan, como eu disse depende da temperatura ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evga 430w

adicionado 1 minuto depois

agora pouco rodando far cry 4 vi 95 graus mas depois que fechei rapidamente desceu

o gabinete ao redor está praticamente queimando

o ar tava até meio estranho

 

85 fucking graus.png

adicionado 2 minutos depois

o gabinete todo ta quente pra *****

adicionado 8 minutos depois

no momento nao consigo mandar uma foto do gabinete pois o celular ta sem carga masquando carregar eu mando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!