Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Não conheço, eu uso o Thunderbird, o que geralmente faço e salvar em outros locais as mensagens mais importantes, até porque se eu guarda-se todos meus e-mails desde de 2000 ia ter que comprar um data center rsrsrs

 

Como faço para arquivar minhas mensagens?

Para arquivar uma ou mais mensagens, selecione as mensagens desejadas e, em seguida, clique no Archivar, ou simplesmente pressione a tecla A no seu teclado.

 

É recomendado que não selecione mais de 2.000 mensagens por vez.

2011-09-20-00-52-09-5c43c9.png

 

Como faço para configurar o arquivamento?

Configurar localização do arquivamento

A localização de mensagens arquivadas podem ser configurados individualmente para cada conta de e-mail.

Em Ferramentas > Configurações da conta, selecione a conta de e-mail desejado no painel esquerdo, e selecione configurações de Copias e Pastas. Na seção Arquivamento de mensagens, use as configurações em Armazenar arquivos de mensagens na pasta: para definir o local desejado.

2011-09-20-00-41-23-7f844c.png

 

Configurar a estrutura de pastas

Você pode definir a estrutura da pasta de arquivo clicando no botão Opções…. Então você pode escolher se você quer usar uma única pasta para todos os seus arquivos, ou definir algumas sub-pastas, conforme indicado na animação abaixo:

2011-09-20-00-50-30-67efd8.gif

Fonte: support.mozilla.org

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!