Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video ou Monitor?


Posts recomendados

Gente, depois que instalei minha placa de video, quando to na área de trabalho meu monitor meio que dá umas ondulações mas não tão notável, quando entro em jogos as ondulações ficam mais salientes, só que elas somem quando eu ativo a sincronização vertical, minha placa de video é uma R7 250, já mudei as configurações do monitor no painel catalyst pra 60hertz, mas mesmo assim continua, alguém sabe o porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Eu desconfio do monitor.

Mas experimente limpar os contatos e atualizar seu driver da VGA.

 

Caso não altere nada, coloque seu monitor pra trabalhar segundo as configurações padrões de fábrica.

Se com sorte resolver, vai ser ótimo e problema resolvido.

 

Mas se o problema persistir, pode ser sua VGA, fonte ou SO; pra descartar problemas na sua máquina, leve seu monitor pra ser testado em outro PC conhecidamente bom.

 

Se neste outro PC, apresentar o mesmo defeito que no seu, fica registrado que o problema está no mesmo. Agora, se tiver tudo OK lá, você vai ter que retornar sua análise pro PC.

 

Vamos lá, teste e retorne com as novidades.

pra me chamar, você precisa me mencionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...