Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo Neverwinter fechando sozinho


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum. Eu jogo Neverwinter desde de 2014, naquele ano ele rodava perfeitamente no meu PC(Com gráficos baixos, é claro :D), porém, devido a problemas com o cooler e como eu era desligado quanto a isso, meu PC deu superaquecimente e quase o perdi completamente, troquei a placa-mãe inteira, HD e tudo mais. Após isso reinstalei o jogo e funcionava tudo bem, porém queimou de novo :D só que dessa vez foi apenas o HD, mas o técnico falou que teria que trocar a placa-mãe então foi a mesma coisa. Instalei o jogo novamente só que dessa vez ela fecha sozinho após 20 ou 30 minutos jogando. Primeiramente é assim, eu entro no jogo normal, entra na tela de carregar o mapa mas quando termina de carregar ele fica congelando, aí eu desconecto da conta, volto para tela de login(Dessa vez o login é dentro do jogo mesmo) e entro e o jogo funciona normal. Como eu falei, ele fecha após alguns minutos de uso, eu já tentei de tudo, por exemplo: Utilizei o Cleanner, utilizei a opão de "Modo seguro" do jogo, Priorizei ele nos processos, reinstalei ele e nada do bendito da certo. Quando dá o erro aparece uma mensagem meio doida, já pesquise sobre ela na internet mas nunca tive soluções. Reparei que o uso da CPU varia de 87% para 100% durante o jogo e 78% de memória física. Meu PC é Windows 7 Ultimate, 32 bits, 4GB ram, 1tb HD, Intel Pentium, CPU G360 2.70GHz.

 

Eaí, alguém pode me ajudar? Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!