Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo no fórum. Eu jogo Neverwinter desde de 2014, naquele ano ele rodava perfeitamente no meu PC(Com gráficos baixos, é claro :D), porém, devido a problemas com o cooler e como eu era desligado quanto a isso, meu PC deu superaquecimente e quase o perdi completamente, troquei a placa-mãe inteira, HD e tudo mais. Após isso reinstalei o jogo e funcionava tudo bem, porém queimou de novo :D só que dessa vez foi apenas o HD, mas o técnico falou que teria que trocar a placa-mãe então foi a mesma coisa. Instalei o jogo novamente só que dessa vez ela fecha sozinho após 20 ou 30 minutos jogando. Primeiramente é assim, eu entro no jogo normal, entra na tela de carregar o mapa mas quando termina de carregar ele fica congelando, aí eu desconecto da conta, volto para tela de login(Dessa vez o login é dentro do jogo mesmo) e entro e o jogo funciona normal. Como eu falei, ele fecha após alguns minutos de uso, eu já tentei de tudo, por exemplo: Utilizei o Cleanner, utilizei a opão de "Modo seguro" do jogo, Priorizei ele nos processos, reinstalei ele e nada do bendito da certo. Quando dá o erro aparece uma mensagem meio doida, já pesquise sobre ela na internet mas nunca tive soluções. Reparei que o uso da CPU varia de 87% para 100% durante o jogo e 78% de memória física. Meu PC é Windows 7 Ultimate, 32 bits, 4GB ram, 1tb HD, Intel Pentium, CPU G360 2.70GHz.

Eaí, alguém pode me ajudar? Grato desde já!

Postado

Deixa eu ver se eu entendi.. 

na segunda vez o seu HD queimou, e o técnico fez voce trocar a placa-mãe tb ?

isso não faz sentido ele te enrolou. 

tem que ver se ele não te passou uma peça zuada, para voce voltar la dnv

Postado

Sim, tenho consciência que fui enganado rsrsrsrsrs, mas faz tanto tempo (Mais de 1 ano) que nem vale mais a pena ir lá reclamar. O que me intriga é que eu tenho F1 2011 que também  é um game pesado e roda normalmente...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...