Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com microfone


Posts recomendados

adquiri recentemente um pc level one da chipart e estou tendo problemas com o meu headset o som esta perfeito porém para o microfone do headset tenho de coalr a boca nele para sair um som, e ainda sim muitissimo baixo caso eu coloque o mic no 100 e o db 30 fica um ruido insuportalvel e mesmo assim o som continua nao muito alto ja testei outros headsets  , testei a saida de tras , nada resolveu  o modelo da placa é : ga-78lmt-usb3 

problema1.png

problema2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa mesma placa-mãe, quando comprei um headset tive esse problema no mic, atualizei driver de som e continuou a mesma coisa. Ao colocar uma placa de som USB dessas bem genéricas e plugar o mic nela (em torno de 20 temers, pode encontrar em qualquer lojinha de informática) o som voltou ao normal e ficou bem audível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/12/2016 às 16:49, husardoRodrigues disse:

Hmmm Tentou usar outro headset ou mic plugado ambos na placa USB?

testei um fone normal na entrada e também esta baixo ....

agora o ***** aqui comprou um mic condesador usb pra ver o que daria , adivinha ? o pc detecta como baixa de som !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Yukiteru Amano disse:

testei um fone normal na entrada e também esta baixo ....

agora o ***** aqui comprou um mic condesador usb pra ver o que daria , adivinha ? o pc detecta como baixa de som !

Plugou no plugue correto? Normalmente é um plugue rosa. 

Já baixou os driver da placa-mãe? é Realtek HD Audio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Yukiteru Amano disse:

o plug é usb como errar?

E os driver da placa-mãe? Tem esse Realtek HD Audio no seu PC? A placa USB não funcionar é algo realmente intrigante, nunca vi. 

 

Pode dar uma olhada se o problema é driver de som, como disse o driver da placa-mãe minha, a mesma que a sua, é esse Realtek hd audio.

Se tiver na dúvida sobre driver pode usar o driver booster da Iobit q automaticamente acha os driver que estão faltando

 

http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!