Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LED da VGA continua aceso após desligar o PC


Foxp2

Posts recomendados

Pois bem pessoal, estou com uma leve dúvida aqui...

Após trocar de uma h61 + i3 pra uma b85 + i5 o LED que indica ter conectado o cabo PCI express na VGA (STRIX 960) não esta mais desligando, continua aceso mesmo após ter desligado por completo o PC. Para que ele desligue eu preciso tirar da tomada e aguardar um pouco. Fico preocupado porque vai que isso acarreta a algum problema eletrônico na entrega energética etc.

Podem me dar uma ajuda pessoal? É de grande importância pra mim 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 17/12/2016 às 14:09, Foxp2 disse:

Pois bem pessoal, estou com uma leve dúvida aqui...

Após trocar de uma h61 + i3 pra uma b85 + i5 o LED que indica ter conectado o cabo PCI express na VGA (STRIX 960) não esta mais desligando, continua aceso mesmo após ter desligado por completo o PC. Para que ele desligue eu preciso tirar da tomada e aguardar um pouco. Fico preocupado porque vai que isso acarreta a algum problema eletrônico na entrega energética etc.

Podem me dar uma ajuda pessoal? É de grande importância pra mim 

Obrigado desde já

Eu também estava com o mesmo problema, e pesquisando um pouco descobri que é por causa do modo de inicialização rápida do windows (o meu é o 10, não sei se em outro OS faz isso). Para desativar é só ir no iniciar, pesquisar opções de energia - escolher a função dos botões de energia (canto superior esquerdo) - clicar em alterar configurações não disponíveis no momento - desmarcar a caixa de ligar inicialização rápida - salvar as alterações. Aqui deu certo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxp2 dei uma olhada melhor e da forma que citei só funciona para windows 8 / 8.1 / 10, se existe alguma forma para Win7, eu não sei. Desculpa não poder ajudar; mas pelo pouco que você citou da sua config. eu acho que seria mais vantajoso você mudar para Win10, mas isso fica a seu critério. ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joao Contadin disse:

 dei uma olhada melhor e da forma que citei só funciona para windows 8 / 8.1 / 10, se existe alguma forma para Win7, eu não sei.

Beleza então, obrigado cara !

8 horas atrás, Joao Contadin disse:

Desculpa não poder ajudar; mas pelo pouco que você citou da sua config. eu acho que seria mais vantajoso você mudar para Win10, mas isso fica a seu critério.

Daí já não sei hein cara... O 7 aqui está bem atualizado já, gastei bastante tempo pra solucionar problemas no Windows Update e afins. Eu até me acostumaria com o 10, acho o design dele mais suave e tal, mas no momento nem sei onde arrumar ISO pra tentar uma formatação... Nunca fiz uma e não sei quando irei fazer, kkkkk

Sem contar que tenho alguns games antigos aqui que não sei se no 10 rodaria muito bem: Batman arkham asylum e city e Dishonored.  

 

Specs PC:

B85M-D3PH

I5 4440

8GB RAM DDR3 1600mhz Adata sem dissipador

GTX 960 4GB STRIX

HD 1 TB

 

É isso ae, valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!