Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCtrl baixou o capeta


Posts recomendados

Bom pessoal, já vou me desculpando de inicio por que só trago coisa complicada e demonhada :P 

A treta da vez é a seguinte: baixou o demo no control esquerdo.

 

A tecla em sí funciona, mas,porém, todavia, apenas a hotkey LCtrl+A ((Control esquedo mais A) Selecionar tudo) não funciona;

Gostaria de enfatizar novamente que tal capirotagem fato "baixou" acontece apenas com o Control esquerdo, o direito funciona normalmente, assim como qualquer outro atalho/hotkey.

 

Acreditando que poderia ser um problema com a "bendita" facilidade de acesso fui fuçar investigar e encontrei um problema quando cliquei em configurar teclas de filtragem;

A segunda opção de filtragem: Ativar Teclas de repetição e Teclas de desaceleração, simplesmente não ativa nem com reza brava.

Ao ativar as Teclas de filtragem e a segunda opção de filtragem que eu acredito ser a solução para o LCtrl+A eu aplico as mudanças e dou OK como de costume, porém tais mudanças não acontecem e ao clicar novamente em configurar teclas de filtragem para tentar novamente percebi que a opção "Ativar Teclas de repetição e Teclas de desaceleração" simplesmente "desmarcou sozinha" ou então o sistema falhou em aplicar as novas configurações. Tem solução isso? Regedit?

 

Agora estou perdido... não sei se o problema com o control ( que é o problema em sí) esta relacionado ao problema de filtragem ou vice-versa; ou se chamo um padre.

Não consigo resolver o problema com o control, tio google não ajudou :/ e não achei essa opção no regedit ¬¬'

 

Qualquer coisa é só perguntar, o basico segue abaixo:

Win 8.1 x64

Core i3-2310M

Sistema NTFS (avá :v)

Abrindo o not pra limpar o cinzeiro teclado enquanto aguaro respostas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa atualizando infos:

desisntalar drivers não deu muito certo pois tem 3 drivers pra um teclado só '-'

modo seguro da na mesma

RShift (shift direito) apresentando mesmo problema.

não achei como ou onde modifico as teclas de atalho, talvez apenas tenham "esquecido" a configuração...

teclado ta limpinho, mal contato eliminado da lista de probabilidades...

ta ficando complicada a parada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!