Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rgalves21

pc com gargalo x directx 11/12

Recommended Posts

rgalves21    0

Olá, boa dia.

 

Veja se vocês podem me ajudar, pra começar segue a configuração do PC: "Drivers e SO todos atualizados" (PC tem 4 meses de idade)

 

- Windows 10

- placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H DDR3 LGA 1151
- Processador Intel Core I5 6400 2.7GHZ 6MB Quad Core 6ª Geração Skylake LGA 1151
- 2x Memória DDR3 Kingston HyperX Fury Black HX318C10FB/4 4GB 1866MHz
- HD Seagate Barracuda 1TB ST1000DM003 7200RPM 64MB SATA III
- Fonte Xigmatek Calibre 600W 80 Plus White 110v/230v
- Placa de Video MSI GeForce GTX 970 GAMING 4GB 256-Bit GDDR5 PCI-EXP

 

 

Tenho enfrentado problemas de quedas de performance no jogo "Tom Clancy's - The Division" (Adquiri o jogo tem 2 meses). As quedas ocorrem de forma momentânea, duram até 15 segundos, sempre com explosões, troca de tiros pesada e no modo multiplayer. Meu jogo está configurado em qualidade baixa, em resolução 1920x1080p. Obtenho taxa constante de 60 FPS, salvo nessas ocasiões em que ocorrem quedas. Em anexo um vídeo, com as informações de log gravadas pelo afterburn, não conseguir exportar, diminua a resolução pra ver os títulos.

 

OBS: Ontem de madrugada achei uma informação na net a respeito de outros jogos, falando o seguinte, entrar em configurações do jogo e procurar a opção de ativar o directx 12 e verificar se resolvia o problema. Fiz isso, o problema de gargalo sumiu, mas vim aqui porque não creio que isso seja a solução. Outro detalhe importante, li isso sobre o dx12 ontem, quarta feira após horas jogando o PC pela primeira vez travou por 1 minuto e nada, bati o olho pelo acrílico e vi que os cooler da placa de video pararam, ai fiquei mais preocupado. Desde que adquiri o jogo as travadas sempre acontecia, porém tenho a impressão de estar ocorrendo com mais frequência.

PC 2016-17.rar

Editado por rgalves21
2 x 4gb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
le007    339

Só acontece com esse jogo ou com outros também? E sobre a memória RAM, você tem só 4 Gb mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rgalves21    0
  • Autor do tópico
  • Le, desculpa são 2x 4gb, Cara dos jogos que tenho somente esse, ja foi reinstalado e tudo, mas nada.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    rgalves21    0
  • Autor do tópico
  • boa tarde a todos, só para informar que o PC foi enviado a loja, identificaram algum problema, somente não sei ainda o que é. Quando informado comunico aqui.

     

     

    OBS: "placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H DDR3 LGA 1151"

    A memória abaixo é compatível com essa placa???
    - 2x Memória DDR3 Kingston HyperX Fury Black HX318C10FB/4 4GB 1866MHz

     

    http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5592#dl

     

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Rodrigo Sobral    145

    @rgalves21 , amigo essa sua fonte é bem ruim. Recomendo trocá-la por uma Corsair CX 500W.

    Sua fonte só funciona bem até 300W. Depois disso, ela fica instável e com temperaturas perigosas. A Xigmatek disse que resolveria o problema, mas eu não confiaria mais nessa marca de fonte, pois nem o selo 80 plus ela respeitou.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×