Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como diminuir o ping


SeanR

Posts recomendados

Olá,tenho um internet via rádio de 2 mbps pago 80 reais mensal para ter essa internet horrorosa,tenho dinheiro para colocar um internet melhor mas aqui onde eu moro não tem cobertura de quase nenhuma operadora.O pior disso é que meu ping é muito alto,uma coisa que achei muito estranho é que meu ping de manhã 6,7,8 horas é muito pequeno cheguei a ter 25 de ping,a cada hora que passava o ping aumentava mais.Meu  ping o resto do dia é 150,200 sempre acima de 100.Queria saber se há alguma maneira de diminuir esse ping  para pelo menos abaixo de 100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é bem complicado, internet via radio sofre muita perca de sinal e se tiver algum aparelho operando numa frequência que interfira no seu sinal da rota até sua antena pode esquecer, procura saber qual provedora tem cabeamento (preferência fibra) mais próximo da sua casa e questiona quando eles vão levar até sua rua, caso eles prometam que não vai demorar, comece a persistir kk eu só conseguir colocar fibra óptica la em casa dessa forma a fibra passava no bairro vizinho e estava numa situação similar a sua.

 

Na sua situação atual a tentativa atual de melhorar um pouco seu ping seria entrar em contato com a provedora exigindo uma OS para verificar o que está acontecendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!