Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor só funciona no notebook


Posts recomendados

Bom meu primeiro tópico aqui espero estar na área certa 

 

Seguinte tenho um monitor que utilizava como segunda tela no meu notebook, porém esse monitor não funciona no meu Desktop

o PC liga e o monitor fica "Sem Sinal" 

 

O que me deixa encabulado é o fato de outros monitores funcionar normalmente no meu Desktop apenas esse monitor não funciona... Mas funciona no Notebook normalmente 

pode ser algum problema no monitor ?  fiz mais alguns testes e vi que ele esta com problemas especificamente em placas Off Board a algo que eu possa fazer ?

 

 

**Dados do monitor**

| Monitor Led 21.5 Positivo 

22mp55pq Ips Full Hd 1920x1080 Hdmi |

 

Dados do PC

 

 

Processador AMD FX-8150 3600 MHz - FD8150FRW8KGU

Placa de vídeo AMD HD 6870 1GB/256BITS SAPPHIRE - 299-3E174-430SA

Memória RAM 8 (4x2) GB DDR3 Vengeance Corsair - CMZ8GX3M2A1600C9

HD Seagate 1000GB (1TB) SATA 3 7200 RPM 6GB/S - ST31000524AS

Leitor DVD LG - GH22Np20

placa-mãe ASUS - M5A88-V EVO

Fonte Seventeam ATX 600W - ST-600PFL

Gabinete Thermaltake - VM30001W2Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@denis oms cara estranho isso ja testo outro monitor na placa grafica para ter certeza q nao é ela, o mais bizarro disso é que no site da samsung ele site alguns monitores nao dar imagem por motivo da bios do computador, mas se apenas esta tela nao da imagem ela pode estar com algum problema na hora de converter a imagem nas resoluçoes dai seria a tela mesmo com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@denis oms ja testou outra tela na placa pra confirma se é a tela mesmo? se funcionar outra tela é provavel algum problema de compatibilidade ou a entrada HDMI dela queimo,ou a placa dela nao faz a versao de imagem te aconselho levar algum tecnico especializado na marca, mas faz o teste se confirmar é a tela mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!