Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaby Lake em chipset série 100


RafaelSDX

Posts recomendados

Fala galera do CdH!!

 

Ainda não vi uma boa discussão sobre o uso dos kaby lake em chipsets da serie 100 (H110, B150, H170 e Z170)...

Será que tem alguma perda de desempenho? Pode não aproveitar todo o desempenho da nova geração? Ou vai funcionar da mesma maneira?

 

Obrigado a todos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber, pois este ano vou fazer 2 upgrades... um com celeron (1151) porém a placa-mãe ja vou comprar uma boa para um core i5 7ªgen (1151) pois tenho um LGA775. Sabendo disso não precisarei mais juntar um extra para uma placa mais atual. A menos que lançem uma Z270 mais em conta até Fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, T Bone disse:

Bom saber, pois este ano vou fazer 2 upgrades... um com celeron (1151) porém a placa-mãe ja vou comprar uma boa para um core i5 7ªgen (1151) pois tenho um LGA775. Sabendo disso não precisarei mais juntar um extra para uma placa mais atual. A menos que lançem uma Z270 mais em conta até Fevereiro.

Um dia desses vi uma B250 na faixa dos R$500,00, é melhor mesmo já procurar uma da nova geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR caso a bios não venha atualizada, consigo ligar para atualizar a bios já com o kaby lake? 

ou vou precisar de um skylake?

 

Ao menos permitir a atualização seria o interessante... já ligar indo direto a tela de atualização... não sei como vou fazer se não tiver atualizada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, RafaelDutra89 disse:

@NascarBR caso a bios não venha atualizada, consigo ligar para atualizar a bios já com o kaby lake? 

ou vou precisar de um skylake?

 

Ao menos permitir a atualização seria o interessante... já ligar indo direto a tela de atualização... não sei como vou fazer se não tiver atualizada :(

Isso não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!