Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Rede Trava PC


Posts recomendados

Ola

Coloquei uma placa de rede wireless TP-Link modelo TP-WN751ND no meu computador (Processador Core I3 , 4Gb Ram, Fonte 500w).   O computador funciona normalmente com a placa de rede no Windows 7, porém nas versões do Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10 o computador liga e após um curto tempo (Média de 5 minutos) o computador trava, congela a tela e nada funciona, nem teclado nem mouse nem botão de reset do cpu, nada. Se eu ligar o computador sem a placa de rede ele funciona normalmente, porém preciso da placa de rede para me conectar a internet.

Observação:  se eu estiver formatando o computador com instalador do windows 8 ou versões acima, e a placa de rede estiver conectada, o computador trava antes mesmo de concluir a formatação e instalação do windows.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro rsdark

Seu sistema Operacional é 32 ou 64bits?

Esta placa funciona normalmente para os seguintes sistemas:

 Windows 7(32/64bits),

Windows Vista(32/64bits),

Windows XP(32/64bits)

Recomendo baixar diretamente do site do fabricante o driver correto, da placa, correspondente ao sue sistema. Se 32 ou 64 bits.

Caso deseje, baixe e instale o Slim Driver, diretamente do link abaixo, instale e rode, atualize o driver que quiser, e faça o teste.

Link direto do Slim Driver: http://www.driverupdate.net/downloads/SlimDrivers-setup.exe 

Faça uma varredura completa com o Ccleaner, limpe o cache, e a segunda verificação de erros no sistema.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...