Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para o Ryzen 5 3400G


Posts recomendados

Quero comprar uma placa de vídeo de entrada (GTX 1660s) e gostaria de saber se ela vai dar algum tipo de problema ou gargalo com as minhas configurações. 

Ryzen 53400g

Fonte tomihauk 500w

placa-mãe A320M

2x8 ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Best0090 Boa tarde,

 

Aparentemente não terá gargalo por um vídeo que eu dei uma olhada, mas aquela coisa, sempre vou dar uma equilibrada nos gráficos.

 

Bom, já vai colocando no seu orçamento a troca da fonte, pois essa fonte que você tem é de baixa qualidade, e eu não aconselho usar ela com a placa de vídeo que vou recomendar, uma 500w Cooler Master vai suprir muito bem o que você precisa, sendo ela uma fonte de qualidade.

 

Não sei como vai ser a opinião dos outros, mas pelo preço da 1660Super só compensa comprar ela usada... Se você investir numa 3050 INNO3D 6GB tá mais barata que os preços da 1660Super. A 3050 é uns 3% melhor que a GTX 1660S, é praticamente a mesma placa, porém, a 3050 tem tecnologias melhores e é mais atual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Middoken disse:

@Best0090 Boa tarde,

 

Aparentemente não terá gargalo por um vídeo que eu dei uma olhada, mas aquela coisa, sempre vou dar uma equilibrada nos gráficos.

 

Bom, já vai colocando no seu orçamento a troca da fonte, pois essa fonte que você tem é de baixa qualidade, e eu não aconselho usar ela com a placa de vídeo que vou recomendar, uma 500w Cooler Master vai suprir muito bem o que você precisa, sendo ela uma fonte de qualidade.

 

Não sei como vai ser a opinião dos outros, mas pelo preço da 1660Super só compensa comprar ela usada... Se você investir numa 3050 INNO3D 6GB tá mais barata que os preços da 1660Super. A 3050 é uns 3% melhor que a GTX 1660S, é praticamente a mesma placa, porém, a 3050 tem tecnologias melhores e é mais atual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Swalls Também só escuto críticas sobre ela, mas em questão de preço, e como ele disse que queria uma placa de entrada como uma 1660Super, achei uma boa recomendação já que é mais barata que a 1660S.

 

Se ele for de RX6600 8GB, ele só vai ter que equilibrar bem as configs, pois eu vi que em alguns games como o Cyperpunk por exemplo, da gargalo no processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Swalls disse:

vai ter que trocar a fonte primeiro.

@Middoken 3050 não é uma placa que ninguém deve comprar? só escuto criticas ruins sobre ela.

 

por 100 reais a mas ele consegue ir em uma rx 6600 que é 8gb vram.

Eu comprei uma rx6600 uma vez com essa config na pichau, e deu muito ruim travava em todos os jogos mesmo atualizando driver e tudo. Acredito que foi defeito da placa, ent devolvi e pedi reembolso, por isso quero uma de entrada onde eu tenha mais segurança de que vai funcionar e eu N vou me dar mal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Best0090 esquisito, eu tenho a rx 6600m (considerada a pior das 6600) e também a rx 6600XT (que é a melhor entre as 6600), e nenhuma delas me apresentou problemas. Acredito que você comprou uma defeituosa ou baixou driver na versão de teste/versão para designer gráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Swalls disse:

@Best0090 esquisito, eu tenho a rx 6600m (considerada a pior das 6600) e também a rx 6600XT (que é a melhor entre as 6600), e nenhuma delas me apresentou problemas. Acredito que você comprou uma defeituosa ou baixou driver na versão de teste/versão para designer gráfico.

É realmente não sei, porque vi vários vídeos dela rodando os jogos com o Ryzen 3400g, não sei se era a fonte ou a placa-mãe ou realmente defeito. Mas tô com medo de comprar uma e dar o mesmo problema, por isso perguntei da 1660s que acredito que seja mais confiável não sei. Sou muito novo nesse mundo do hardware e queria montar um PC pra rodar os jogos dessa geração, especialmente Red dead 2. Mas não tá sendo fácil kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é realmente ruim, então pode ter sido culpa dela (se era essa).

Eu dou opiniões baseado no que sei, tenho e no que coleto dos colegas do forum e de reviews.

Uma dica, vai sair a series 5000 da RTX, talvez os preços da rx 6600 ou da 3060 vão baixar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Placa de vídeo para o Ryzen 5 3400G
1 hora atrás, Best0090 disse:

Eu comprei uma rx6600 uma vez com essa config na pichau, e deu muito ruim travava em todos os jogos mesmo atualizando driver e tudo.

Comece trocando essa tomahawk que é uma fonte bem ruinzinha, talvez seja adequada para usar num PC de escritório, mas num PC gamer jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!