Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor apaga mas led fica ligado.


Posts recomendados

Fala pessoal, então recentemente eu comecei a perceber umas certas mudanças no comportamento do meu monitor..
Eu mantenho meu pc ligado umas 15 hrs por dia.

Esses dias cheguei em casa e ele estava muito escuro, mas eu olhei as cfg de video ( Brilho e etc) do win estavam todas altas então logo descartei, fui ver a do monitor pelo botão "menu".. brilho estava no 100!

Constatei que algo estava errado, rapidamente pensei ser a fonte mas não, é uma fonte nova e de boa qualidade e antes de vir aqui liguei minha placa na TV pelo HDMI para realmente ver se era a fonte, a brilho estava normal e funcionando perfeitamente e as ESTENDI para ver a diferença.

dia 14/01 ele começou a "desligar" mas o LED fica aceso " como na foto" e "desligar" e "ligar" novamente ele volta e logo depois apaga de novo. Alguém que manje por favor, antes de eu cogitar comprar outro.

 

CFG DO MEU PC 

PROCESSADOR - AMD FX 6300 3,5 BLACK EDITION

PLACA GRAFICA - AMD R7 250 BOOST 4GB DDR5

FONTE - CORSAIR CX 430 BRONZE 80 PLUS

MOBO - GA  78LMT USB3  

RAM - 4X MARKVISION 4GB DDR3 

SSD - KINGSTON 120 GB UV300

HDD - 500 GB BARRACUDA 7200

HDD - 320 GB WD BLUE

Ventoinhas - 2xFUN LED BLUE  80mm

 

Monitor é um de  15° quadradinho da positivo ( Tava de stand-by porque o outro caiu no chão).

Aqui uma foto Monitor apaga mas led fica ligado.
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!