Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 710 em fonte de 230w?


JvittoR

Posts recomendados

Olá, estou para comprar uma GT 710 pois não tenho muito dinheiro e nem quero jogar mt jogos recentes pois tenho um ps4, so queria mesmo para quebrar um galho no cs:go será que a placa de video vai rodar em uma fonte de 230w (obs:não sei se a fonte é de 230w ou de 250w, mas é quase certeza que seja de 230)

 

Config do MEU PC: PROCESSADOR - Pentium Dual-Core E5700 3.00GHz  

                                 Memória: (RAM) 4GB

                                 Sistema Operacional: Windows 7 Original 64BITS

                                  HDD: 500GB   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, JvittoR disse:

@carinhadopcdaxuxa tenho 300 mano a placa com frete sai por 168, mas tenho que comprar pasta termica também ai frete sai um pouco alto

 

Bom dia,

Eu já tive essa experiencia de utilizar fonte de sem qualidade com placa de vídeo gforce 9600 usei por quase um ano e a fonte estragou coloquei outra fonte ruim depois de uns meses a placa de vídeo estragou não recomendo no meu caso usei por um certo tempo mais e um tiro no escuro pode queimar todo seu PC e muito arriscado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte CX 430 morreu como herói salvando todo o resto do meu PC contra um raio destruidor de eletrônicos. Ela conseguiu absorver todo o impacto sem causar nenhum dano pro resto do computador. Isso que uma fonte de verdade faz. Hoje eu to com uma EVGA 430W.

 

@JvittoR Essa aqui ta na promoção, aproveita enquanto pode:

Fonte ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JvittoR disse:

Não presta.

A PCYES de 400w que o colega indicou já está acabando.

 

Mas como seu PC é  antigo e a placa fraquinha, não sei nem se vale a pena gastar essa grana com a fonte para ter um desempenho geral baixo.

 

Nesse caso, eu compraria só a placa de vídeo.

 

Por quanto vai sair essa GT 710?

Só tenho visto delas com um preço meio salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigopsTinha achada uma no ML(Mercado Livre) Por 150 mais, qual placa você me recomendaria?

 

achei essa fonte aqui no ML barata com frete gratis vi nos comentarios pessoas elogiando a fonte

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-829926009-fonte-atx-350w-reais-c3-gammer-pci-e-_JM

adicionado 3 minutos depois

@rodrigopsMeu foco maior e jogar csgo por isso nao to querendo uma placa muito cara vi que essa placa com as minha config roda a mais de 60fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JvittoR disse:

@rodrigopsTinha achada uma no ML(Mercado Livre) Por 150 mais, qual placa você me recomendaria?

 

achei essa fonte aqui no ML barata com frete gratis vi nos comentarios pessoas elogiando a fonte

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-829926009-fonte-atx-350w-reais-c3-gammer-pci-e-_JM

Por 150 está bom. Ela é a melhor placa de vídeo nessa faixa de preço  (150-180). 

Mas, para comprar uma placa de vídeo boa para jogos, você iria gastar no mínimo uns R$ 380,00.

 

Essa fonte aí também não presta. Ou você fica com a sua mesmo ou compra, no mínimo, aquela PCYES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!