Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc da tela preta e reinicia


Posts recomendados

Boa noite!

Seguinte.. eu usava um pc meio ultrapassado e a uma semana resolvi da um upgrade de placa de video comprando uma rx470 4gb da radeon. Acontece que ultimamente um problema entrou em vigor , quando eu estou jogando algo ou as vezes ate mesmo no Browse da internet o pc da tela preta e reinicia, as vezes nessa reinicialização ele fica travando muito demorando uns 10 min pra abrir o windows. (obs: esse problema foi o que me fez trocar minha placa de video antiga uma gtx550ti porque eu pensava que esse problema fosse da vga, coisa que nao era) Pergunto para os senhores : Sera que e um problema do processador, porque tenho percebido que minha placa de video nova nao ta dando nem de perto o maximo dela, ja que ate em um jogo razoavelmente maneiro o fps nao passa de 160 e em mapas maiores fica entre 90-100 ? ou será que pode ser minha placa-mãe que é um pouco antiga e nao consegue suportar a placa de video nova rx470 4gb?

 Processador é um i5 -3330, 3.00Ghz

 placa-mãe é uma IPMH61R3

 Conto com a ajuda dos caros colegas, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!