Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 Ti ou GTX 950?


Posts recomendados

È um core i5 6 geração 8gb hyper x dd4 kingstone. ssd plus 250 gb, fonte c3 tech de 450, placa-mãe asus b150m, Gabinete Gamer GT BLACK EN52209 aerocool, duas fan coolers e nvidia geforce 210. 

 

o uso seria doméstico, alguns jogos pela steam. 

adicionado 0 minutos depois
5 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

@edivan_santtos Tenho que saber o resto da configuração. GTX 750ti só vale a pena abaixo do 400 reais, GTX 950 não vale a pena devido a GTX 1050. 

È um core i5 6 geração 8gb hyper x dd4 kingstone. ssd plus 250 gb, fonte c3 tech de 450, placa-mãe asus b150m, Gabinete Gamer GT BLACK EN52209 aerocool, duas fan coolers e nvidia geforce 210. 

 

o valor mais barato que vi foi foi no kabum. por 539

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edivan_santtos
A GTX 1050 será o melhor custo-benefício e irá rodar jogos atuais no médio e mínimo.
Só a fonte que não seria adequada. Ela é considerada uma fonte genérica que não entrega a potência que diz. Sugiro pegar uma de qualidade como a Corsair de 430w ou uma de 500w de potência real com marca boa caso planeje fazer algum upgrade de vídeo futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica. Eu comprei ela justamente porque foi indicação de um técnico na loja. Mas como eles só querem vender...

adicionado 30 minutos depois

Outra questão: minha fonte etm apenas um mês que comprei, pra eu trocar ela teria que encontrar alguém que comprasse. Como já quero a placa gráfica esse mês, na impossibilidade de encontrar alguém para comprar a fonte, qual seria a opção mais viável? a geforce 750 ou 950? Vi que as duas tem 128 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edivan_santtos
Técnicos... Uma vez troquei de placa de vídeo quando eu tinha uma fonte que não lembro a marca, de 500w. O técnico "garantiu" que aguentaria. Usei o PC por duas horas: PC desligou e começou um cheiro de queimado. A fonte queimou (sorte não ter queimado outros componentes) e o desfecho foi que tive que comprar uma nova de boa qualidade pela internet, sendo que aquele técnico queria me empurrar outra dessas genéricas pois não tinha uma boa para vender.

Entre estas duas, a melhor é a 950, mas a 1050 está na mesma faixa de preço (nova), dependendo até mais barata e consome menos energia além de ser superior no desempenho, além da possibilidade de segurar jogos modernos por mais tempo.

Quanto pretende gastar? Você encontra uma 1050 por uns R$ 580 e uma fonte decente como a Corsair CX 430 por uns R$ 230 (média com o frete incluso)

Sobre elas serem 128 bits, isso não significa muita coisa atualmente. O importante é o conjunto das especificações, sendo que há casos em que uma placa de 128 bits seja bem mais superior que muitas de 256 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Walpurgis Knight @Henrique Godoy obrigado. Vou olhar o preço. Para a placa estava no máximo 700. Só estava pensando em ter que trocar a fonte após um mês de compra

adicionado 1 minuto depois

@Walpurgis Knight @Henrique Godoy obrigado. Vou olhar o preço. Para a placa estava no máximo 700. Só estava pensando em ter que trocar a fonte após um mês de compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!