Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até 1.000 reais


Visitante

Posts recomendados

Bom dia pessoal

 

Seguinte, estou dando upgrade no pc, tenho até R$ 1.000,00 pra melhorar o pc... esses 1.000 é pra placa de vídeo somente, mas se sobrar compro uma fonte melhor...

Mas não estou acompanhando noticias de placas de vídeo....

Poderiam me auxiliar?

 

Tenho a seguinte configuração.

 

H110M/C-Br DDR4

i5 6500

8 GB Corsair Vengeance DDR 4 2400mhz

CX 430 w corsair 80 plus

SSD 120 GB Sandisk

HD WD 500 GB

 

Qual placa de vídeo vocês me recomendam de 700 a 1000 reais? E Se minha fonte CX 430 w aguenta, se não qual fonte me recomendam?

Pretendo por um WC mais pra frente...

Quero rodar CS:GO - FIFA 17 - PES 17 - Skyrim - Far Cry  - NFS tudo no Máximo 

 

Obrigado Pessoal

 

Bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevin Marcon M. Freitas cara estica mais um pouco esa grana e pega uma GTX 1060 de 6gb nessa faixa de preço atualmente é a melhor GPU custo beneficio. Se preferir AMD tmb por 1200, ou até 1.119,00 na pichau você encontra uma RX 480 da AMD que tmb é muito bom. Em relação a sua fonte ela é boa sim não precisa gastar com fonte não, a gtx 1060 ou a rx 480 vai levar todos esses jogos no máximo em fullhd ou até 2k no caso do fifa, pes etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevin Marcon M. Freitas cara estica mais um pouco essa grana e pega uma GTX 1060 de 6gb nessa faixa de preço atualmente é a melhor GPU custo beneficio. Se preferir AMD tmb por 1200, ou até 1.119,00 na pichau você encontra uma RX 480 da AMD que tmb é muito bom. Em relação a sua fonte ela é boa sim não precisa gastar com fonte não, a gtx 1060 ou a rx 480 vai levar todos esses jogos no máximo em fullhd ou até 2k no caso do fifa, pes etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esticar complica amigo...

 

Estava pensando em um RX 470 4GB
Se eu a por juntamente com o WC a fonte segura? 

adicionado 4 minutos depois

@O Monge

 

Esticar? Você disse esticar? rsrsrs 

 

Estava pensando em um RX 470 4GB ou GTX 1050 ti 4GB
Se eu a por juntamente com o WC a fonte segura? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevin Marcon M. Freitas  Sua fonte suporta a GTX 1060 6gb. Você tem 1000 reais, junta mais um pouco e compra a GTX 1060 6GB, você tem um baita processador core i5 6500.

adicionado 5 minutos depois

@Kevin Marcon M. Freitas A GTX 1060 da PNY custa 1199 na Terabyte. Só juntar mais um pouco e pegar. Acho desperdício você ter juntado 1000 reais faltando um pouco só para ter o valor da GTx 1060  e comprar uma RX 470 sendo que você tem um i5 6500.

 

Link da GTX 1060 6GB PNY: http://www.terabyteshop.com.br/produto/6813/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1060-6gb-gddr5-pci-exp?gclid=CIikjO6k09ECFU4JkQodJxQNxA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WolfLegendary Amigo eu n recomendaria muito a PNY, é uma gtx 1060 capada aq na loja tive problemas com RMA da PNY, no caso dele, ele mesmo disse que n tinha com esticar a grana de fato uma gtx 1060 de 6gb da Zotac por exemplo com dois anos de garantia é a melhor escolha

adicionado 1 minuto depois

@Kevin Marcon M. Freitas WC para ostentar? amigo serio n faça isso não pelo amor de Deus, eu tenho WC e te digo um bom Air cooler n perde em nada em desempenho, fora que WC você vai ter muita dor de cabeça com mangueira, bomba, bloco configuração em BIOS, cara economiza pegar um bom Air cooler e investe logo em uma 1060 da zotac

adicionado 4 minutos depois

@Kevin Marcon M. Freitas O dinheiro que você vai gastar em um WC você guarda pega um Z5 da PCYES excelente Air cooler e está saindo ai por 150 reais, te digo mais tem desempenho se brincar superior a esse H45, outra coisa você n vai ter problema com mangueira, configuração de WC em Bios entenda amigo WC não significa ostentação e sim cuidado para n jogar seu dinheiro fora, tenha cuidado fora que esse cooler da PCYES é lindo. Pega a placa da ZOtac ou Gigabyte, PNYsão placas capadas com péssimo RMA, tenho dois processos na justiça contra a PNY e um contra a power collor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge É como falei talvez nem ponha o WC, seria por estética mesmo... Tava vendo também um Air Cooler, mas é mais pra frente... Posso segurar o orçamento e comprar depois a Placa de vídeo e o Cooler... 

adicionado 1 minuto depois

@O Monge Vamos lé te todas as placa mencionadas qual vocês me indicariam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!