Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta placa de video ficará boa na minha config ??


Posts recomendados

Estou com o plano de comprar esta placa de video:  VGA XFX R7 240 4GB DDR3 R7-240A-4NF4 ( http://www.kabum.com.br/produto/85080/placa-de-video-vga-xfx-r7-240-4gb-ddr3-r7-240a-4nf4- ) e gostaria de saber se ela ficará boa nessa config: 

 

-Processador: AMD Athlon(tm) 5150 APU with Radeon(tm) R3

-Memória RAM: 8GB

-placa-mãe: ASRock - AM1B-MH

-Disco Rígido ( HD ) : 250GB ( Provisório pois colocarei um de 500GB ) 

-Sistema Operacional: Windows 7 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheusskiwz Sim é sua placa-mãe possui entrada  1 x slot PCI Express 2.0 x16 (PCIE1 @ modo x4) e 1 x slot PCI Express 2.0 x1, ou seja, vai suportar sua placa tranquilamente. Uma duvida qual a fonte que você está usando? você usa estabilizador ou filtro de linha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheusskiwz Certo vamos para as dicas: qual o modelo "Marca" da sua fonte? e por favor amigo se você tiver amor ao seu computador e dinheiro, jogue esse estabilizador no lixo te recomendo ler essa matéria com Gabriel Torres

 Compre urgente um filtro de Linha te recomendo a marca Clamber, http://www.lojaclamper.com.br/protecao-eletrica/iclamper-energia-5?gclid=CLu6ve3Z1dECFQkFkQod1tEN4Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge Então man, não vai ter como eu te dizer a marca da fonte porque o meu pc nao ta comigo, deixei ele na assistência tecnica para fazer a instalação da placa de vídeo e tal, eu nao manjo muito dessas coisas sabe ? É que eu troquei de PC faz pouco tempo e eu queria um que rodasse o LOL ( League of Legends ) de boa, será que esse PC da conta do recado com essa placa de video ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheusskiwz sim amigo você vai rodar de boa o LOL, agora quando você chegar veja a marca da sua fonte e cara tire esse estabilizador amigo você está ligando seu PC em uma bomba n deixe de ler a matéria para sanar suas duvidas e ver o tão perigoso que é, sua placa de vídeo é de entrada, todavia ela ira conseguir rodas seus games MOBA de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!