Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com minha GTX 550


jeanfjv

Posts recomendados

Bom Dia

 

Estou com um problema na minha GTX550 e que pelo que vi parece ser algo que já ocorreu com outras pessoas. Desde que eu instalei os Drivers, anteriormente, a Placa sempre dava alguns erros, alguns Crash Dumps que só reiniciando o Computador para ficar normal. Entretanto, ontem, a placa deu um problema no meio de um jogo que travou todo o computador, um problema que nunca tinha dado, e ao reiniciar o Windows não funcionava mais, travando na tela de carregamento anterior a inicialização ou reiniciando tentando reparar. 

Quando eu terminei a instalação fui instalando todos os Drivers e apesar de uma lentidão o computador estava funcionando. Ao instalar o Driver da GTX550 o computador reiniciou de forma estranha, mas funcionou. FIquei usando ele pra testes com o Chrome e tudo aparentemente normal, mas quando abri um jogo o computador deu o mesmo erro de antes, com a tela 'bugando' e não reiniciou novamente o Windows. Alguém já passou por isso ou viu erro semelhante? pelo que li por aí alguns drivers novos da nvidia tão fazendo isso, mas não sei se pode ser um problema no Hardware (apesar de que passa imagem normalmente do programa de instalação do Windows ou de quando o driver não está instalado) 

 

Grato desde já

 

Jean Marcel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for baixar software de driver na página da Nvidia,opte pelos os testados,há uma opção lá assim,geralmente são versões mais antigas e que não causam problemas,diferentemente das versões mais novas,outro dia o Geforce Experience estava bugando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Black Heart disse:

Quando for baixar software de driver na página da Nvidia,opte pelos os testados,há uma opção lá assim,geralmente são versões mais antigas e que não causam problemas,diferentemente das versões mais novas,outro dia o Geforce Experience estava bugando aqui.

 então formato o pc novamente e baixo essa versão antiga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,baixe uma versão mais antiga do driver e faça uma desinstalação usando o DDU (Display Driver Uninstaller),instale a versão antiga,retorne para nos relatar a conclusão.

 

Baixe por aqui

 

http://www.geforce.com/drivers

 

Na opção onde há uma seta vermelha apontando,selecione ''Recommended/Certificate''

 

Ao clicar em ''Start Search'' irá aparecer esta lista com os drivers disponíveis,pegue uma versão de 2 ou 3 meses atrás e instale

Sem título.jpg

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!