Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando sem parar com tela azul - windows 10


Posts recomendados

@Classificados Mineiro Sim para as 2 perguntas, reiniciei e está instalando o windows no processo no momento.

1485648746654-1478493793.jpg

adicionado 16 minutos depois

@Classificados Mineiro terminou o processo, daí ele reinicia para completar a instalação e na tela do windows ele começa a reiniciar sozinho, chega na tela do windows reinicia de novo sem parar.

adicionado 27 minutos depois

@Classificados Mineiro Depois de reiniciar algumas vezes na tela inicial para instalar o Windows eu fui em recuperar windows e está nessa tela há uns 15 minutos.

14856504216031906476749.jpg

@Classificados Mineiro tentei uma dica que vi na Internet, naquela tela para escolher entrar com o modo de segurança, selecionei e dei shift + f10 e no regedit mudei lá no setup que tava 0 pra 3, não adiantou nada, o pc continua reiniciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zanon10

Imaginei que já estava funcionando...

Bom,

faz o seguinte

dá um shift + f10 novamente na hora que estiver inicializando a instalação.

adicionado 6 minutos depois

@Zanon10

depois, na linha de comando digite

diskpart

 

list disk

 

select disk <disk number>

 

clean

 

convert gpt

 

exit

 

adicionado 8 minutos depois

@Zanon10

Na tela de seleção de partição, selecione esta que acabou de criar.

 

Em seguida, dá um reboot.

adicionado 17 minutos depois
1 hora atrás, Zanon10 disse:

@Classificados Mineiro Sim para as 2 perguntas, reiniciei e está instalando o windows no processo no momento.

1485648746654-1478493793.jpg

adicionado 16 minutos depois

@Classificados Mineiro terminou o processo, daí ele reinicia para completar a instalação e na tela do windows ele começa a reiniciar sozinho, chega na tela do windows reinicia de novo sem parar.

adicionado 27 minutos depois

@Classificados Mineiro Depois de reiniciar algumas vezes na tela inicial para instalar o Windows eu fui em recuperar windows e está nessa tela há uns 15 minutos.

14856504216031906476749.jpg

@Classificados Mineiro tentei uma dica que vi na Internet, naquela tela para escolher entrar com o modo de segurança, selecionei e dei shift + f10 e no regedit mudei lá no setup que tava 0 pra 3, não adiantou nada, o pc continua reiniciando.

Pelo menos parou de dar tela azul.

adicionado 27 minutos depois

@Zanon10

Olha,

eu vou me retirar do fórum pra repousar.

Amanhã, melhor, hoje, eu retorno.

 

Me dá uma notícia boa agora,

como estamos aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zanon10

Se o SO já foi instalado, altere a sequência de boot.

Faz isso aí pra ficar legal

adicionado 2 minutos depois
18 minutos atrás, Zanon10 disse:

@Classificados Mineiro fiz o que você pediu, não adiantou, continua reiniciando. 


Opa!!!

isso é quase impossível.

Repete o procedimento e manda uma foto da linha de comando com o código digitado

 

adicionado 15 minutos depois

Tenta digitar os campos em negrito, e dá um enter em cada um.

 

diskpart
 

list disk                 NÃO DIGITA ISSO: Verifica se o disco 0 corresponde ao disco que compraste (basta verificares o tamanho)
 

select disk 0           NÃO DIGITA ISSO: Se for o disco 0 deixe assim, se não for, veja a unidade que apareceu acima e digite o número correspondente no lugar de 0)
 

clean
 

create partition primary
 

exit
 

exit

adicionado 18 minutos depois

Parei por hoje!!!

até daqui a pouco...

 

Antes deixa notícias pra mim aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zanon10

tem que ter alguma coisa....

Algo que esteja impedindo o boot.

Sua máquinajá deveria estar funcionando redondinha a muito tempo.

 

Estamos deixando passar alguma coisa boba.

adicionado 3 minutos depois
4 horas atrás, Zanon10 disse:

@Classificados Mineiro bom dia, infelizmente não, quando tento criar a partição no hd não acontece nada, a tela do cmd não dá resposta.

 

Bom, por acaso dentro de segurança no SETUP tem opções relacionadas ao boot?

adicionado 5 minutos depois

Se tiver, desabilita e tente novamente a instalação. Reinicia a máquina mais uma vez e sempre que for necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Classificados Mineiro Consegui desativar o secure boot na uefi bios. Aparentemente uma coisa resolvemos, agora o pc não reinicia mais sozinho na instalação, porém agora quando da o boot no cd do win 7, aparece aquela primeira tela carregando arquivos e quando aparece a tela do win 7 da tela azul de erro.

adicionado 24 minutos depois

@Classificados Mineiro Na verdade isso foi o que eu havia imaginado, dei F8 entrei em modo de segurança e comecei a instalação do win 7, finalizou o processo e quando ele reinicia para completar a instalação no logo do windows começa tudo de novo as reinicializações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zanon10

Bom dia.

Acho que estamos no caminho certo.

 

Me manda uma foto da tela azul quando aparecer pra eu ver que 0x000000...  você recebe.

Além disso, me informa o modelo desse HD. (tenho que saber se ele suporta o AHCI).

 

Responda por favor, no modo de segurança, ele entra no SO e segura sem dar tela azul?

 

Durante o dia eu não vou poder acompanhar direto, mas pode postar suas dúvidas - As respostas deverão ter um tempo maior retorno, porém, depois das 20h isso muda e podemos ser mais rápidos. Tudo bem p/ o senhor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Classificados Mineiro Pô tudo ótimo, você nem tem obrigação de me ajudar mas está aqui tentando, a hora que tu puder já está ótimo. Só esperava que mais algum usuário me desse dicas e tentasse ajudar também, quem sabe deixamos passar algo, nenhum moderador pra dar sequer 1 dica em mais de uma semana de tópico. O SSD é um Kingston Hyperx 3k de 120 gb, o HD é antigo, é um Samsung 1TB Sata 2 7200 RPM. Vou tentar a instalação e te mando as fotos das telas azuis que aparecerem, ontem quando tentei algumas vezes vi que não foi só um tipo de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zanon10

Na verdade, esses sintomas são um pouco difíceis de serem resolvidos. Tela azul é demorado, além do mais,  temos rotinas diárias a cumprir primeiro, o que impede uma finalização mais rápida.

 

Tenho certeza que quando for necessário, alguém virá dar uma força.

 

Com toda certeza estamos deixando alguma coisa passar. Mas no momento é necessário calma pra mantermos o controle.

 

Senti Saudades do IDE nesse caso. Acho que se tivesse disponível no sata, seu problema já teria acabado no primeiro dia.

 

Tudo bem. Bola pra frente...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!