Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

torre liga mais não dá sinal de vídeo.


Posts recomendados

Comprei um pc de um camarada e usei de boa.... no dia seguinte pc ligava, porém não liga o LED da frente, a luz que indica se está ou não ligado... coler do processador liga, coler da fonte liga, hd liga, e também o driver de dvd liga. 

Porém duas coisas que não liga, primeira é o vídeo, e a segunda é o LED da frente do gabinete.

já tentei tirar todas as peças, memoria, hd, driver de dvd, para ver se era a fonte, também tentei tirar o dissipador de calor e a ventoinha do processador, para limpar e coloquei de volta.

tentei mudar pino de alimentação de energia do processador.

 

poderiam me ajudar por gentileza, não sei mais o que fazer, infelizmente.

 

Vídeo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, robson.blue disse:

Ja tentou tirar os cabos e a "pilha" para zerar a bios? 


Olá Robson.blue, Primeiramente, muito obrigado por ter tentado ajudar, porém consegui achar o problema.

 

Após inúmeros testes, problema estava na tensão da tomada onde estava ligada a CPU, infelizmente usava essa tomada antes para PC, por isso eu não imaginava.... graças a deus de resto está ok!

 

Obrigado a todos do Clube do Hardware.
Poderiam por gentileza finalizar este tópico? obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!