Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede não identificada


Posts recomendados

Boa tarde! Estou com um problema há um tempo com minha internet/computador (não sei), às vezes da a mensagem "Rede não identificada", dai eu reinicio o pc e volta, mas isso parou de acontecer. Tipo, não é problema com a distribuidora de internet, talvez seja um erro na placa de rede, ou um drive desatualizado. Valendo ressaltar que não é sempre que acontece, e só de vez enquando que reiniciar resolve o problema. Alguém pode me ajudar a resolver o problema de maneira simples e rápida? E se não for possível, o que posso fazer? 

rede n identificada.PNG

adicionado 1 minuto depois

@Classificados Mineiro você já me ajudou antes e agradeço muito... você saberia o que posso fazer nessa situação? Obg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ana Paula Barbosa

tudo bem?

Espero que sim.

 

Bom, vou logo te alertar que poderemos tratar de assuntos meio que complicados aqui.

Mas prometo que amenizar um pouquinho as coisas pra você.

 

Antes de tudo,

me informa o que fez até o momento pra corrigir isso;

depois...

responda se estás criando uma rede usando algum adaptador de wireless ou usando um cabo de rede.;

 

aguardo notícias.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!