Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 480 não reconhecida e configuração do radeon não abre


Posts recomendados

Senhores, adquiri um computador novo (Core i5-7400 kaby lake, rx 480 8gb, 8gb ) que chegou hoje, instalei tudo e atualizei os drives porém quando eu fui jogar o jogo não estava rodando com a placa de video mas sim a intel graphics que nao deveria ser usada para rodar e sim o rx 480 graphics. Pesquisei e não encontrei nenhum tópico ou vídeo que me ajudaram, fora que precisava entrar nas configurações do radeon onde não incia dando o seguinte erro - "Radeon Settings are currently not available Please try again after connecting AMD Graphics", nao sei como resolver esse erro e como colocar a placa de vide-o como dedicada e o intel graphics.

 

 Desde de já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PowerUps já configurou para que a saída de vídeo seja prioritariamente no PCI-E? Lá no setup da BIOS tem uma opção que da pra configurar o slot PCI-E como primário, só não lembro exatamente onde é. Deve ser em "Advanced graphics features" ou "Chipset". Baixa o manual da sua placa-mãe. 

 

Outra opção é, da um reset na bios ou atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!