• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rennan Moreira

Montando PC novo primeira vez

27 posts neste tópico

6 horas atrás, andersonlopes2 disse:

@Rennan Moreira Bom, mandando a real pra você, na minha humilde opinião.

Nao monte um pc agora POR FAVOOOOR, nao cometa esse incrivel erro.

A AMD esta lançando novos processadores(processadores sao importantes) e mais pra frente placas de video(essa parte nao vai ser estão importante).

Com o lançamento, preços dos hardwares mais antigos irão abaixar (incluindo a RX470 que mencionei, mas as placas de videos nao serão importantes nesse comentario).

O importante nessa redução de preço, sera o gasto que você vai ter comprando placa-mãe/Processador/Memoria Ram.

Hardware mais novo = menos custo por frame = mais desempenho por menos dim dim $$.

Num futuro breve... você poderá pegar um Ryzen R5 + RX470 (se nao quiser esperar o lançamento das Vega)+ Memoria ddr4 (nao que isso seja importante, afinal, nao da muito ganho)+ baixo consumo de energia do setup inteiro.

Isso foi um Mega Super Exploding Blastering Master RESUMO, da atual situaçao em que você, meu caro, se encontra.

Obviamente existem variaveis como: Será que os Ryzen serão tudo isso???

Mas a resposta é simples: Espere e tire suas conclusoes.

Ah, respondendo sobre a RX470, da pra achar por uns 700 pila, eu nao sei quanto ficou o orçamento todo, mais tarde faço uns calculos e posto aqui.

valeu, boa sorte com a montagem do pc e abraços!

adicionado 1 minuto depois

Ah, to meio que com sono, então, se houver alguma coisa incoerente ou sem nexo acima, peço humildemente que me perdoe.

adicionado 5 minutos depois

Ah é... (*poxa, vai comentar dnv... vai dormir *****!*) Placas Mae tem uma funçao muito forte num sistema para jogos, é sugerível que vossa excelencia busque por modelos ''Gaymer'' (resistencia a horas de abuso sexual do processador) fora uns bonus lá, audio melhor e as ***** toda varias outras coisas.

Se nao der, nao tem problema, vai de padraozao mesmo e toca-se o ***** a vida...

YAAUHUA  valeu mano eu decidir esperar ate lançar as novas linhas nao que eu va pegar ela por que se ela vim pra competir com o i7 o processo vai chegara aquela maravilha então se tudo der certo os preços do fx vai abaixar ae quem sabe eu pego um fx8050 e uma rx470/480 ea placa eu ja troquei achei um modelo pra gamer e com menor custo Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ ATX 970A-G/3.1 valeu por toda  aajuda ae 2S

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rennan Moreira disse:

YAAUHUA  valeu mano eu decidir esperar ate lançar as novas linhas nao que eu va pegar ela por que se ela vim pra competir com o i7 o processo vai chegara aquela maravilha então se tudo der certo os preços do fx vai abaixar ae quem sabe eu pego um fx8050 e uma rx470/480 ea placa eu ja troquei achei um modelo pra gamer e com menor custo Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ ATX 970A-G/3.1 valeu por toda  aajuda ae 2S

Certinho meu champ, siga meus conselhos mas nao minha atitude! (Afinal, montei um pc num momento errado e sei q isso é problematico por conta da troca de socket/processador)

valeu, boa sorte e tenha paciencia na vida que tudo se conquista!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora