Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Comprei um mouse da tt sports azures. Tirei da caixa e conectei no computador funcionou perfeitamente. Utilizei por algumas horas e começou a apresentar falhas no movimento até chegar ao ponto de não trava-lo. Não consigui mais mexer o ponteiro. Olhei em baixo e a luz do sensor estava apagada. Mas todos os botões funcionam menos o ponteiro que não se mexe. Reininciei o pc, troquei de porta usb e nada. Peguei um mouse antigo e conectei funcionou. Mas o meu novo continuava a mesma coisa. Deixei ele desconectado e fui dormir. No outro dia conectei e funcinou.. depois de alguns minutos voltou a apresentar falhas no movimento e parou. Queria saber se alguem ja teve esse problema e o que pode ser? existe algo relacionado com aquecimento no sensor e ele parar de responder? afinal a luz optica dele apaga totalmente quando o problema aparece. e nem é preciso ficar mexendo, é só deixar ele ligado que depois de um tempo começa a falhar. Defeito de fabrica ou algo relacionado a minha placa-mãe? vale ressaltar que coloquei outro mouse no computador na mesma porta usb e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu possuo o mesmo problema porém é com mouse da redragon nemeanlion q comprei pela kabum http://www.kabum.com.br/produto/71999/mouse-gamer-redragon-nemeanlion-3000dpi-7-botões-usb-m602, ao conectar o mouse na entrada usb apresenta esta mensagem (  Dispositivo USB não reconhecido, o ultimo dispositivo usb conectado a este computador teve um mau funcionamento e o windows nao o reconhece ), ja ate fui ao site oficial da redragon pensando que talvese seria problema em driver, abaixei e instalei porém nao resolveu em nada. ja testei usar as outras entradas usb  e em 2 entradas o mouse foi reconhecido pelo pc porém quando vou fazer qualquer movimento o cursor trava e desaparece e deposis reaparece  ou se clicar acontece o mesmo, testei tb nos outros 2 notebook q tenho e apresentou mesmo problemas.

no caso então seria defeito de fabricaçao ? se sim então vai demorar ate a kabum trocar pelo 1 outro , estimo em 2 mes se for o caso 

comprar pela net é 1 ********

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!