Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de acesso ao Mediafire


Visitante

Posts recomendados

Olá a todos, estou tendo problema ao acessar o site Mediafire desde que formatei meu pc, eu usava o xubuntu 14.06 e instalei o 16.06 recentemente, instalei os programas que usava antes na net como flash e java, mas me parece que a nova versão do firefox está diferente e acredito que o problema esteja nele.

 

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ilkyest disse:

@Picco  se o media usa java, tu terás de usar o konqueror. O ffox não usa java.... ou tu tens de habilitar ele nas configurações.

Quanto instalei java no pc apareceu na lista de complementos do firefox, mas tem uma mensagem dizendo que está desatualizado, tentei atualizar, mas não consegui.

Como sou novato no uso do xubuntu eu pesquisei sobre esse konqueror e pelo que vi é um navegador também, a pergunta é, se eu instalar ele vou ter que instalar java também o o java que eu tenho no xubuntu resolve?

Eu instalei outro navegador da lista de programas do linux que é parecido com o chrome e também não tive acesso ao site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ilkyest disse:

o java é um só... navegadores são vários.

 

procura por "instalar java no xubuntu" no google que tem.

Já procurei, foi assim que instalei, 200 e poucos MB, o engraçado é que na versão antiga do xubuntu, quando instalei foi diferente, só uma linha de comando no prompt e pronto, só pra constar, eu usei o mesmo comando nessa versão nova também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ilkyest disse:

tá com problema. Deve ter dado algum "surto" e o apt-get não entendeu que o processo acabou

 

tens de instalar como sudo... não vai funcionar

 

Instalar como sudo é só adicionar a palavra sudo antes de apt-get correto? Já fiz isso e aparece o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites