Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pic eu usaria???


HGBOSS

Posts recomendados

Estou com um TCC para fazer, porém estou em duvida em qual pic ultilizar. 

estou querendo ultilizar um pic que dê para controlar a luminosidade e a umidade ambiente atraves de um sensor  dth. só que na minha opinião, nao sei se o pic18f4550 estaria de bom tamanho. 

agradeço bastante pois preciso da infromação para segunda!

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta frase não acrescenta em nada informação para sua duvida,pois ninguém tem nada a ver que você precisa desta resposta para segunda,ninguém vai ajudar você por que você necessita desta resposta para segunda.

2 horas atrás, HGBOSS disse:

agradeço bastante pois preciso da infromação para segunda!

 

Primeiro  você tem que definir qual será formar que você vai controlar luminosidade e umidade,a forma de monitora você já definiu com o sensor escolhido.Após isto você terá base para ver qual modelo de micro vai satisfazer suas necessidades.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2017 às 03:16, Nao Sei disse:

Esta frase não acrescenta em nada informação para sua duvida,pois ninguém tem nada a ver que você precisa desta resposta para segunda,ninguém vai ajudar você por que você necessita desta resposta para segunda.

 

Primeiro  você tem que definir qual será formar que você vai controlar luminosidade e umidade,a forma de monitora você já definiu com o sensor escolhido.Após isto você terá base para ver qual modelo de micro vai satisfazer suas necessidades.

 

-então, irei usar um um moc3021com um triac para controlar a luminosidade e a umidade, e tambem um sensor DTH 11,

Junto a um RTC.

 

@HGBOSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu projeto parece complexo pra sua 'idade'. Tem os dados de entrada e não sabe nem qual mc usar, só falta você perguntar qual linguagem usar... enfim... isso não é totalmente ruim. Só aumenta seu desafio.

 

Seu pic dá conta. Considere também o tal de arduíno que, pelo seu tom de voz, foi feito para pessoas 'como você'.

 

Ah... e tem que entregar tudo pronto amanhã??! boa sorte kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!