Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Windows 10 Pro x64


Matheus Paiva

Posts recomendados

Então galera, o técnico que paguei colocou um W10 Pro x64 aqui na máquina que inclusive me recomendaram aqui no fórum, a questão é que ele tá me apresentando vários erros:

 

- Windows update não tava funcionando (fiz umas coisas que achei na net e ele voltou a funcionar, porém, ele só atualiza coisas do Office e no que é importante mesmo ele da ERRO, e tem uma porrada de erro ai pra baixo: Imagem)

 

- Ele não me diz a versão no Sobre, que era pra mostrar, mas ele não tendo Cortana eu já penso que nunca que é a 1607: Imagem

 

- Ele já me deu tela azul em umas 8 horas de uso e não me liguei no erro, enquanto eu apenas navegava no facebook. rs

 

- Reiniciei meu modem e a net não voltou, tive que reiniciar o pc pra ele conectar de novo.

 

Quero saber se baixando a versão 1607 (aonde acho link válido?) e usando alguma ferramenta do próprio sistema, como essas: Imagem eu consigo atualizar direitinho ou vou ter que formatar tudo de novo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎19‎/‎02‎/‎2017 às 16:10, Matheus Paiva disse:

Build 10240...

Como faço pra atualizar pra mais recente ?

 

Está bem defasado mesmo, esta versão 10240 foi a primeira disponibilizada.

 

 

http://www.catalog.update.microsoft.com/Search.aspx?q=KB3216755

 

https://support.microsoft.com/pt-br/help/4000825/windows-10-and-windows-server-2016-update-history

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!