Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de videos da Nvidia serie 10 e RX 4xx


BadWare

Posts recomendados

Boa dia, boa tarde, boa noite,

 

tenho uma duvida, estou pretendo comprar uma placa de video, uma GTX 1050ti ou uma RX 460. Mas estou com receio da placa-mãe não suportar, eu tenho um processador Celeron E3400, 2Gb DDR2 e a placa-mãe é uma POS - PIG41BA. Ela possui um pci-e x16, e eu também vou comprar a fonte VS500 da Corsair. Eu sei q vai dar gargalo, Mas eu vou jogar somente jogos q meu processador aguenta, pois pretendo comprar um kit(mobo, cpu, ram) novo em Maio. Mas gostaria de saber se minha placa-mãe vai suportar ela? E se eu conseguirei utiliza-la? mesmo sabendo q nao com toda sua potência.

 

Agradeço desde já :D

 

 

Ps: Como já disse em maio eu troco o Kit do Cpu, mas até lá quero usar a nova placa de video para jogar alguns jogos q já rodam no meu pc, porém com mais desempenho, mesmo q seja pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriel Braga disse:

Suporta tranquilamente , só uma dica , procure pela RX 470 , se a diferença de preço comparado a 1050Ti que você quer comprar não for tão grande vale a pena demais juntar mais um pouco e pegar a RX 470:thumbsup:

 

Pensando bem eu vou pegar a RX 460 4Gb. Pois não um orçamento mt grande. Agradeço pela dica :thumbsup:

 

 

2 horas atrás, Jasiel disse:

Suporta, porém a placa de vídeo não vai fazer praticamente nenhuma diferença no ganho de desempenho,

 

Compre uma fonte CM G450M.

 

 

Valeu mano, vou dar uma pesquisada sobre essa fonte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!