Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc ficou lento do nada.


Posts recomendados

Bom dia(tarde,noite) to aqui pra perguntar umas coisinhas a vocês, comprei uma Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze pra utilizar na placa de video que vai chegar e de repente o pc começou a trava quando liguei ela sla não sei se tem relação ainda to usando a placa de video bichada, mas antes n tava travando agora trava até se abrir muita coisa no navegador ta parecendo um pc antigo sabe, meu processador é um i7-2600 @ 3;40 3;40 GHz, memoria 8gb Win 10/64Bits,  queria saber se pode ser causa da placa de video que ta ruim "dando erro de hardware grafico" ou outra coisa pior '-' ou até uma formatação de leve se pode ajudar. fico grato a qualquer ajuda que me derem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Marcelo Godoi Olá, seja bem vindo ao Fórum.

Você utiliza estabilizador ou algo do tipo?

Qual a placa de vídeo que você utiliza?

Como falei a minha placa de video deu problema, não to usando estabilizador atualmente acabei de me mudar e tal e liguei direto na tomada mesmo. To usando uma gt 410 de 1 gb e comprei uma r7 320 ou foi 330 ela custa 600 e pouquinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Marcelo Godoi certo, já checou as temperaturas do processador, HD, placa-mãe, GPU. Esses travamentos ocorrem em games ou em qualquer ambiente ou programa?

Qualquer ambiente esse é o problema, tava no YT agora pouco e ja travou tudo e se forçar muito o pc acaba desligando, temperatura acho que ta normal, e os picos nem tão altos assim só o uso do disco (c) que sobe más que o normal.

 

http://prntscr.com/eb1fbh

 

 

A sim, esqueci de mencionar que uma das placas de memoria ram eu tive que retirar porque quando tava limpando bateu um produto nela, ai ta só 4gb más aparentemente ela ta funcionando e depois irei colocala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Godoi Tire a placa, provavelmente é um problema de energia.

 

Por acaso tem o terra na sua tomada?

Nao se liga um PC com alto consumo em tomadas comuns e nem em estabilizadores genéricos com pouca potencia.

adicionado 0 minutos depois

Só pra constar, qual fonte você usava antes de pegar a Cx750?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, andersonlopes2 disse:

@Marcelo Godoi Tire a placa, provavelmente é um problema de energia.

 

Por acaso tem o terra na sua tomada?

Nao se liga um PC com alto consumo em tomadas comuns e nem em estabilizadores genéricos com pouca potencia.

adicionado 0 minutos depois

Só pra constar, qual fonte você usava antes de pegar a Cx750?

Uma baratinha ATX 300w

adicionado 0 minutos depois

tenho um estabilizador parado aqui más acho que ele se encaixa na faixa dos genéricos, como proceder?

 

 

Pronto, retirei a GPU vamos ver depois os picos aqui, mas ja não ta travando muito vou tentar forçar pra vêr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pense em por o estabilizador, fontes como a CX750 ja tem um.

Estabilizadores nao geram uma energia limpa, muito pelo contrario, eles acabam reduzindo a vida util de sua fonte.

Se funcionar direitinho sem Vga, significa que foi um problema de energia e sua fonte é nova, então, é coisa da tomada mesmo.

 

Abraços@Marcelo Godoi e boa sorte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!