Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de gabinete


Labitat

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui, gostaria de uma recomendação de gabinete.

Estou montando uma máquina nessas configurações:

Intel Core i7 6800k
Gigabyte G1 1080
Asus Rampage V
Hyperx Predator 4x16 (3000Mhz)
SSD Hyperx Predator 960GB PCI-e
Fonte corsair 1500w 80plus titanium
Ainda planejo colocar um watercooler (corsair ou cooler master)

Até agora ja estava bem decidido pelo Cosmos SE, mas ontem procurando mais achei um da corsair, Obsidian Series® 750D - Edição Airflow.

Então gostaria de saber qual vocês me recomendam, minha preferência era por um que fosse todo em vidro como o Crystal Series 570X RGB também da corsair, mas esse não me serve porque eu preciso de umas 2 baias frontais, pra controladora e driver optico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TigerTKM disse:

@Labitat Cara uma fonte 500w de qualidade já segura essa configuração, essa fonte que você citou aí vai segurar 5 configurações igual essa, só vai estar jogando dinheiro fora... E também pegue no máximo 32gb de RAM, passou disso é outra coisa pra jogar dinheiro fora.


Algumas peças eu ganhei, e a fonte tá entre elas, então não tem problema o preço

To vendo a 1500w e a 1200w, acho que vou pegar a 1200w da CM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!