Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a placa-mãe ga 78lmt usb3


Breno Torquato

Posts recomendados

Venho contar problemas que essa placa vem apresentando. Tudo começou a um mês atras onde tinha tudo certinho pc funcionando tudo perfeito, então o pc deu problemas como reiniciava do nada e as vezes quando eu jogava ele parava de dar vídeo mas continuava ligado. Então esse problema se agravou até uma hora em que eu ligava o pc e ele não dava vídeo mas ligava, e rodava os coolers, então pesquisando percebi que poderia ser sujeira, então desmontei o pc inteiro e com uma escova de dentes macia limpei a placa com cuidado. Logo em seguida montei o pc e funcionou e parecia que o problema estava resolvido, nenhum problema acontecia, fiquei uma semana sem nenhum problema o pc estava funcionando perfeitamente . Logo após tive o mesmo problema de o pc não apresentar vídeo mesmo estando ligado, então tentei novamente fazer o processo de limpeza, limpei tudo mem ram , placa de vídeo, processador e voltou a funcionar novamente mas depois quando reiniciei ele voltou a não dar vídeo. Gostaria de saber como posso resolver meu problema ou se algum de vocês já teve algo parecido.

 

Observações: testei quase todos os componentes da maquina em outra, para confirmar que estavam em perfeito estado e ambos não apresentaram defeitos com o outro pc.

Foram testados Fonte, mem ram e  a placa de vídeo. As vezes quando eu passo a escova para limpar o pc acaba funcionando.

 

 

adicionado 2 minutos depois

Especificações do pc

Processador: fx 6300 black edition

placa-mãe: ga 78lmt usb3

fonte: Power x 500W

Ram: 8gb ddr3

Placa de vídeo: Zotac gtx 750ti 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!