Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tenho visto em várias lojas que vendem pc, escrito em um a8 x4 7600 e em outro apenas a8 7600.

1 - Isso é uma diferenca ou ambos sao identicos? 

2 - Essa APU e mais potente que um AMD quadcore 5150+gt 730?

3 - Com essa apu futuramente poderei utilizar uma placa grafica RX ou R7?

4 - Essa fonte que vem com a APU a8 x4 7600 e boa? para cs go?

FONTE padrão 3green:
Tipo: ATX12V v2.2
Potência: 400W
Tensão: 115V - 230V seleção manual
Frequencia: 50 - 60 Hz
Filtro para EMI interno (impede interferência externa de energia)
Controle de velocidade do ventilador para garantir maior refrigeração
02 COOLERS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LeThiago disse:

Aonde você encontrou esse A8 x4 7600 ? O.o  

Procurei aqui e não achei

Eu estava vendo preços de mesinha pra pc, ae apareceu a anuncio.Eu ja estaca querendo comprar uma APU, encontrei esse mais ae fui mais afundo e descobri esses 2.

 

Tirando a diferenca deles de 1 ter usb 3.0 e o outro nao,alem do gabinete ser diferente, existe mais diferenca entre eles? Vale a pena comprar algum desses 2?

 

Pc 1 - http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/Computador-Gamer-G-Fire-Icarus-Z-AMD-A8-7600-4GB-500-GB-Radeon-7-Integrado-11079454.html?IdProduto=7554954&recsource=btermo&rectype=p1_op_s2

 

Pc 2 - http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/COMPUTADOR-GAMER-AMD-QUAD-CORE-A8-X4-7600-4GB-HYPERX-HD-500GB-RADEON-R7-3GREEN-TITAN-7792559.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. São idênticos. O "X4" é desnecessário: as APUs da AMD que começam com A8 e A10 são quad-core;

2. Sim. O Athlon 5150 é um PC bem mais básico;

3. Pode. Mas, se o jogo depende demais do desempenho da CPU, vai ficar lento. Nesse caso, se quiser manter a plataforma, teria que fazer um upgrade de processador (pelo menos um A10-7700K);

4. Não conheço a fonte. Me parece genérica.

 

Enfim, eu não compraria. Não sei que fonte é essa que vem com ele, e a placa-mãe é fraca e não dizem nem qual é.

 

Escolhendo as peças e montando você mesmo, você terá certeza do que está lá dentro, sem surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, codavara disse:

1. São idênticos. O "X4" é desnecessário: as APUs da AMD que começam com A8 e A10 são quad-core;

2. Sim. O Athlon 5150 é um PC bem mais básico;

3. Pode. Mas, se o jogo depende demais do desempenho da CPU, vai ficar lento. Nesse caso, se quiser manter a plataforma, teria que fazer um upgrade de processador (pelo menos um A10-7700K);

4. Não conheço a fonte. Me parece genérica.

 

Enfim, eu não compraria. Não sei que fonte é essa que vem com ele, e a placa-mãe é fraca e não dizem nem qual é.

 

Escolhendo as peças e montando você mesmo, você terá certeza do que está lá dentro, sem surpresas.

apesar de eles não citarem a placa-mãe, pesquisando chipset am55 percebe-se que aparece diferentes modelos de placa-mãe a55m, então provavelmente,essa placa-mãe seria uma dessas certo? Se comprasse esse pc e trocasse a fonte por uma de 400 ou 430w, ele do jeito q esta rodaria cs?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pamonha Agar Rodaria mal, porque nenhum dos dois modelos têm memórias em dual channel. A GPU integrada precisa de dual channel (e memória bem mais rápida) pra ter bom desempenho.

 

Se vai comprar mesmo, terá que trocar a fonte e trocar as memórias por 2x4 GB DDR3-1866, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, codavara disse:

@Pamonha Agar Rodaria mal, porque nenhum dos dois modelos têm memórias em dual channel. A GPU integrada precisa de dual channel (e memória bem mais rápida) pra ter bom desempenho.

 

Se vai comprar mesmo, terá que trocar a fonte e trocar as memórias por 2x4 GB DDR3-1866, pelo menos.

o que seria dual-channel?

Esse aqui http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/COMPUTADOR-GAMER-AMD-QUAD-CORE-A8-X4-7600-4GB-HYPERX-HD-500GB-RADEON-R7-3GREEN-TITAN-7792559.html

 

Vem com pent Memória RAM: 4GB DDR3 1600MHZ KINGSTON HYPERX

 

Seria necessario comprar mais um pent de 4gb para ser dual chanel? Pode usar memoria ramd e diferentes frequencias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, codavara disse:

@Pamonha Agar Cada módulo de memória é um canal. Combinando os dois, tem-se um canal duplo -- dual channel. Por isso você precisa de dois.

Esse aqui http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/COMPUTADOR-GAMER-AMD-QUAD-CORE-A8-X4-7600-4GB-HYPERX-HD-500GB-RADEON-R7-3GREEN-TITAN-7792559.html

 

Vem com pent Memória RAM: 4GB DDR3 1600MHZ KINGSTON HYPERX

 

Seria necessario comprar mais um pent de 4gb para ser dual chanel? Pode usar memoria ram de diferentes frequencias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pamonha Agar Poder, pode, mas se você comprar um pente mais rápido (1866, por exemplo), ele vai ficar limitado pela memória mais lenta (de 1600) e os dois vão funcionar a 1600 MHz. Já melhora um pouco, porque é dual channel, mas ainda não é o bastante. Você precisaria das duas memórias rodando a 1866 MHz, ou seja, dois pentes idênticos de 1866 MHz, pra ter bom desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@codavara Comprando portanto esse pc http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/COMPUTADOR-GAMER-AMD-QUAD-CORE-A8-X4-7600-4GB-HYPERX-HD-500GB-RADEON-R7-3GREEN-TITAN-7792559.html

 

+ 2 pent 4gb ddr3 1866mgz

+ 1 Fonte Corsair ou Evga 430w

 

Rodarei na qualidade minima o cs go a 60 fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!