Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Premiere: o adobe premiere pro não pode nenhum módulo de video


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

À uma semana eu estou tento um problema com o premiere cc 2014.

Usava ele normalmente no meu notebook que tem placa gráfica integrada (intel graphics hd), e a mais ou menos uma semana, enquanto eu fazia uma edição, o aplicativo travou, e ao tentar reiniciar o premiere, a mensagem ocorreu. Desde então já tentei desinstalar, e instalar, apagar todos as pastas, remover os registros, atualizar os drivers de vídeo e nada.

Tentei todos os tutoriais da internet, já alterei as configurações de energia do meu computador e agora já não sei mais o que fazer pra ele voltar a funcionar.
Alguém ai pode me dar uma ajuda?

 

mensagem de erro: O Adobe Premiere Pro não encontrou nenhum módulo de reprodução de vídeo com capacidade adequada. Atualize os seus drivers de reprodução de vídeo e inicie novamente.

 

ps: Desculpe se postei no lugar errado, foi o lugar que achei ser mais adequado. Também não achei nenhum tópico sobre o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

Eu também estou com este problema, assim como você, eu já tentei de tudo, já procurei todas as soluções possíveis na internet e NADA resolveu, já estou ha vários meses sem poder usar o Premiere Pro CC 2014 por conta desse problema. Eu tenho um notebook, ele só tem gpu integrada (Intel Graphics 4000). Por favor, se alguém descobrir a solução desse problema responde aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!