Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1


Posts recomendados

Primeiro, sou novo aqui no Fórum, se eu tiver postando em lugar errado, algum moderador pode mover? Agradeço :D

Estou com um problema aqui. Tenho um notebook sem tela, que só funciona no VGA (samsung). Tive que formata-lo em outro notebook (lenovo) e depois voltar com o HD pro Samsung, só que, ele nao abre mais a tela no VGA, creio eu que seja por falta de driver de vídeo, mesmo apertando FN + F4 nao abre mais a tela offboard. Minha dúvida é, como eu faço pra instalar os drivers nesse HD em outra maquina? Eu tenho os drivers todos aqui, porém, como o note lá nao tem tela, e nao funciona off, nao consigo instalar os drivers por ele. Quando tento instalar por outra maquina, da incompatibilidade. Existe alguma forma de resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, amigo. O problema dele é assim: o HD ta formatado, sem os drivers, só o S.O., aí eu aperto o botão pra ligar, ele acende tudo, aciona os coolers, mas nao da tela no monitor externo. Só fica preto, como se tivesse desligado. E me responde uma outra duvida? É possivel entrar na bios, utilizando monitor externo? Ou o monitor externo só abre quando carrega o sistema operacional? Att. 

OBS: Ja testei com VGA e HDMI 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!