Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual home theater comprar?


Posts recomendados

Galera estou em duvida em qual home theater comprar ( 5.1) 

Tenho esses 3 na cabeça:

Samsung HT-F5505K

LG  Home Theater LHD625

Logitech Z506

 

Poderiam me dar uma dica entre esses 3 ou me informar um novo bom, não quero gastar muito dinheiro, o z506 eu quase comprei porque ele tava bem barato, quero gastar no max 2000 ou algo desse tipo... podem me informar? meu quarto é de tamanho médio! Se os ht 5.1 bons forem acima de 2000, pode mapelar para sistemas 2.1 bons por favor? desde que tenha um subwoofer bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, os modelos que você falou, encontrei-os por menos de 1000 reais, todos são bons aparelhos, mais se você quer gastar mais um pouco fica com o da Samsung, tem muito recursos de áudio e uma boa potência e consequente um bom sinal de áudio e um bom grave, o da LG vi que oferece quase os mesmos recursos, mais vi muita reclamações dos compradores em relação ao aparelho, e por último, o da  Logitech, mais barato e oferece menos potência em referências aos outros dois, mais tem um excelente visual e pode conectar em aparelhos de vídeo games de última geração e seu PC, além dos que compraram ele disseram que possui um grave limpo e profundo. Então, está ao seu critério escolher um deles. Eu ficaria com  Logitech, custo-benefício e uma ótima qualidade de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2017 às 13:34, Théo Silva disse:

Obrigado" Queria saber sua opinião sobre o >>2.1<< Logitech Z313

Caro amigo, está caixa está em torno dos 300 reais, apesar do preço, ela tem uma potência de 25w RMS no máximo e uma ótima qualidade de áudio, com resposta de frequência de 48Hz a 20KHz(+/- 3dB). O Subwoofer tem alta amplitude e um grave mais profundo. Sei que a qualidade e o design do aparelho vão compensar o investimento feito. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!