Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada USB (pendrive)


Posts recomendados

Pessoal, bom dia.

 

Comprei um notebook Dell Inspiron 3421 (4gb, 500hd, 32 bites) e nele veio o windows 8. Como não curti, pedi para um amigo colocar o windows 7 professional. Ocorre que, as portas usb e dvd não funcionam, sequer é reconhecido o pendrive quando eu coloco no USB no gerenciamento do computador, só que quando eu coloco uma caixa de som externa com entrada usb no notebook sai o som normalmente, o que me leva a crer que a porta usb não está queimada. 

Sou leiga e preciso de ajuda, please rs

Já tentei:

Instalar e reinstalar os drives; atualizar os drives com o que está disponível no site da Dell.

No gerenciador de dispositivos, eles aparecem normalmente sem um ponto de exclamação nem nada.

No regedit mudei os valores 3 nos links (bootflags, errorcontrol, start, tag, type) que estavam em azul nas pastas USB (HKEY_LOCAL_MACHINE, SYSTEM, CURRENTCONTROLSET, SERVICES, USB, USBCCGP, USBCIR, USBEHCI, USBHUB, USBOHCI, USBPRINT, USBSTOR, USBUHCI e USBVIDEO). Deixei na parte de DisableSelectiveSuspend o valor hexadecimal de 1.

Na bios fui ver se o USB estava em enable e tudo certo, não tem outra opção como automático, somente enable ou disable.

Atualizei o windows update e nada.

Fui em dispositivos e impressoras pra ver se o maledeto do pendrive estava lá e nada.

Baixei o programa everest e ele informou que as portas de USB "no device connected".

 

Bom, após uma longa jornada de um ano tentando consertar isso, peço a ajuda de vocês e sou muito grata porque devido a crise não tenho dinheiro para pagar um técnico... Muito obrigada a quem puder me ajudar :)

Coloquei em anexo uma visão do problema... TKS

 

 

USB.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites