Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra novo Notebook - Novo Inspiron 13 5000 2 em 1


anderson_or

Posts recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem ?

Sou novo aqui no fórum e gostaria da opinião de vocês. Estou querendo comprar um novo notebook e gostei bastante desse lançamento da DELL, o Inspiron 13 5000 2 em 1.

Segue configuração:

 

- 7ª Geração do Processador Intel® Core™ i7

- 8 GB de RAM 

- HD de 1 TB (5400RPM)

- Placa de vídeo Intel® HD Graphics 620

 

Gostaria de saber com vocês, se este notebook é bom? Hoje ele está saindo por R$3.600,00, o valor compensa?  Vi em alguns lugares o pessoal reclamando da carcaça dele, que descasca com o tempo... isso é verídico? 

 

Segue Link: http://www.dell.com/br/p/inspiron-13-5378-2-in-1-laptop/pd?oc=cai5378w10he1815010brw&model_id=inspiron-13-5378-2-in-1-laptop

 

Se alguém já fez um review dele, será muito bem vindo!!!

 

Agradeço por todas as opiniões.

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno_Gabriel Eu não jogo muito no notebook, então acredito que uma placa de vídeo dedicada não faria muito diferença para mim. Iria usar a função tablet para estudar e ver vídeos. Eu tinha um Inspiron 14R com i7 , 8GB, 1 TB e GeForce 640M 1GB que dei para minha mãe e nunca joguei com ele. Gostaria de permanecer com i7, 8GB de Ram, por isso a escolha dessa máquina. 

adicionado 22 minutos depois

@Bruno_Gabriel Você acha que seria uma boa compra? A configuração está legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta no mercado um notebook 2 em 1 que possua uma placa de vídeo superior a essa Intel HD Graphics, tais como as utilizadas na linha Inspiron 7000 (NVIDIA 940M 4GB).

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-7460-laptop/pd.aspx

 

O usuário pode querer optar pela comodidade do 2 em 1 e eventualmente colocar algum jogo que não exija alto rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@-Cacilias digamos que mesmo a 940mx dessa minha 7000 "não é lá essas coisas" pra jogos. Além disso, o desempenho de algumas GPU integradas da Intel beira o desempenho de placas básicas de AMD e NVIDIA. No notebookcheck dá pra ver isso. Então talvez até dê pra jogar alguma coisa mais básica ou km gráficos reduzidos, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!