Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada da Internet e a saída do som com problemas


Posts recomendados

O meu gabinete esta com problemas, pois eu tenho que mexer lá trás para a internet funcionar, só que quando eu estou acessando a internet normalmente, a internet dá problema de novo e o computadorzinho que fica na barra de ferramentas do windows 7 fica com o simbolo de exclamação, aí eu tenho que mexer lá trás do gabinete ou eu tenho que fazer o diagnostico para poder a internet funcionar de novo normalmente, mas as vezes o diagnostico não resolve, aí eu tenho que mexer no cabo da internet atrás do gabinete. E na parte de trás do gabinete a saída de som também dá problemas igualzinho a entrada da internet que fica atrás do gabinete. Quando o som dá problemas eu tenho que ir á trás do gabinete mexer no conector da caixa de som para o áudio poder voltar a funcionar. O problema não é no cabo da caixa de som, pois essa caixa de som foi comprada faz alguns dias, mas a outra caixa que eu tinha dava o mesmo problema. Será que isso é contato da fonte do computador que esta dando todos esses problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!