Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe comprar?


Posts recomendados

Bom dia.

Estou montando um PC especificamente para CS:GO, já tenho em mente quais peças irei comprar, mas a unica que estou em duvida seria a placa-mãe(não tenho conhecimento das mais conhecidas no mercado).

Por enquanto, só tenho a placa de vídeo que seria a GTX 960, e de processador tenho em mente o i5 7 geração(ainda estou em duvida sobre qual geração comprar, mas a probabilidade da 7 seria a maior).

 

Sabendo disso, qual placa-mãe vocês me recomendariam?

 

Obs: Se pudessem me dizer qual memória ddr4 me recomendariam, agradeço também, hahaha.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Fontana Hayashi Pode pegar esse Kit aqui amigo, é um custo x beneficio interessante: 

 

CONFIGURAÇÃO

PROCESSADORINTEL CORE I5-7400, 3.0GHZ, 6MB CACHE, 4 NÚCLEOS, 4 THREADS

COOLERCOOLER BOX ORIGINAL

PLACA MÃEGIGABYTE B150M-GAMING 3 DDR4

MEMÓRIAKINGSTON HYPERX FURY 8GB(2X4) 2133MHZ

10x de R$177,16
sem juros no cartão

à vista R$1.558,98
no boleto com 12% de desconto

 

O Kit é vendido pela Pichau informatica, uma boa loja, caso necessite pode conferir o preço de cada componente individualmente.

 

LINK PARA COMPRA DO KIT

adicionado 1 minuto depois

@Rafael Fontana Hayashi Outro detalhe qual a fonte que você irá utilizar para sua configuração? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, muito obrigado pela resposta amigo.@O Monge

Um amigo me recomendou essa Gigabyte GA-H110M-H DDR4, LGA 1151 Micro ATX, ela também me serviria? Pois eu vou comprar todas as peças separadas diretamente do Paraguai, o mesmo setup que aqui no Brasil me sairia por R$1600, lá sairia por R$1000.

Esse modelo da placa-mãe que você me mandou, achei muito interessante, porém, não achei ela no site de busca das lojas de lá, então me desanimou um pouco hahaha.

E então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Fontana Hayashi Amigo não tenho muita intimidade com a H110 haha, todavia vejo a galera optando por ela por ser uma MOBO de entrada tmb, ai vai da sua escolha e do seu bolso. E cuidado com as compras de hardware feitas no Paraguaí, a legislação do Direito do consumidor possui alguns restrições a respeito e tem um colega meu que luta até hoje na justiça por causa de uma GTX 780 que comprou em uma loja lá no Paraguai e a mesma veio com defeito, espero que a decisão saia ainda esse ano, pois desdo final de 2014 que ele aguarda na justiça. Em resumo é melhor pagar mais caro e ter garantias do que arriscar a sorte principalmente quando se trata de componente de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!