Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Peon

Quantos Watts no minimo eu teria que ter (FONTE)

Recommended Posts

Eai pessoal precisava de uma ajuda de vocês que manjam ai do fórum né :) kkk, eu venho montando meu PC já tem um tempo, e eu tenho duas maquinas já potentes, mas estou querendo investir numa 7 geração, com uma placa de vide-o um pouco mais robusta e com sistema Water C. incluído. Mas eu queria uma ajuda de vocês, pra eu escolher um modelo de marca boa de fonte, e quantos watts em media eu teria que manter a maquina... Eu não quero gastar muito dinheiro à toa, porque comprar uma fonte de 1500 Watts sendo que só irei usar 600 é absurdo, e também comprar uma de 600 quando eu preciso de 800 é pior ainda. Eu queria um numero que se aproxime legal para manter um bom funcionamento.

Eu sei também que eu não preciso de nada assim muito caro, gastar dinheiro desnecessário  nessa crise ta fod%

Water Coler 

8 a 16 GB de memoria DDR4

Uma placa-mãe com socket 1151. em media de 700 a 1100 reais.

Processador I7 K Skylake / Kaby Lake

Placa de vídeo VGA ASUS Geforce GTX1070 Overclock Edition 8GB

SSD 240 gb

HD 1TB

2 Fans

Em tese é isso mesmo pessoal, preferência de marca pra Fonte é Cooler Master, Corsair, Evga, Pcyes

porém se vocês conhecem outra marca boa que consegue fornecer os watts que propõe beleza só falar ai o modelo ;) 

enfim se tiver mais alguma duvida só avisar, OBS a placa de video eu ja comprei o Water Cooler, Ssd, Hd, Fans, Memorias, No Break pra fornecer energia pra essa fonte que vou comprar ainda

falta só o Processador e placa-mãe. e a fonte 

Editado por Peon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Peon Uma cx 500 da corsair já da conta, se quiser mais folga ainda pegue uma cx 600 que está em promoção no Kabum por 300 reais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo eu tenho uma fonte PcEyes 600 watts, eu comprei ela e não esta sendo utilizada mas eu criei o post porque eu pensei que exigiria mais, tem certeza que apenas 500 / 600 da conta?... Eu estava esperando uns 750 em media.

Compartilhar este post

Link para o post

@Peon Aguenta sim amigo, a CX 500 ou CX 600 só n recomendo para SLI ou Crossfire

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais