Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto G5 Plus ou Zenfone 3 5.2


Posts recomendados

Bom, o Moto G5 Plus 32GB e o Zenfone 3 Ze520kl 5.2 32GB São aparelhos muitos Bons, porém o Zenfone 3 Tem 3GB De Ram (Nessa versão de 32GB), Diferente do Moto G5 Plus que tem 2GB De Ram Apenas, Mais não me importo muito com ram, pois não vou utilizá-los para jogos pesados, Outra diferença é que o Zenfone 3 tem 8MP na Câmera frontal e 16MP na traseira, e o Moto G5 Plus com 5MP na frontal e 12MP na traseira, E aí? Qual eu pego, Moto G5 Plus ou Zenfone 3? Deixe a Opinião de vocês ai, Pois como eu ja falei esses aparelhos são ótimos para o cotidiano!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso falar pelo zenfone3, aqui em casa acabei optando por 2 deles, um pro meu pai e outro pra minha mae pois ambos precisavam de telefones com custo x beneficio bom e que fossem razoaveis

 

sinceramente gostei.. comprei os 2 modelos inclusive, o de 5.2" pra minha mae e o de 5.5" pro meu pai.. posso dizer q ambos os modelos sao muito bons, tem boa resposta, no geral aparelhos muito bem construidos e com bateria excelente q dura o dia todo em uso razoavel

 

enfim, na epoca q comprei meu lenovo k6 plus eles nao estavam disponiveis nas lojas mas eram a minha primeira opcao.. comprei o k6 plus e gostei bastante mas hj eu vejo q se tivesse optado pelo o zenfone tb teria feito excelente escolha

 

enfim, particularmente achei bom o aparelho e recomendo pelo pouco tempo q manuseei eles

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!