Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para uma GTX 1050 vai dar gargalo?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Galera eu estou muita duvida a relação entre processador AMD A-10 7700K e PLACA DE VIDEO GTX 1050 2GB DDR5

Questão é: Vai dar mais problema com esses dois citados ou vão conseguir trabalhar bem tranquilo? Atualmente tenho uma placa de video que faz crossfire é de MSI R7 250 RADEON 2 GB com processador que tem rendido em bons desempenhos, porém comprei outro placa de video um pouco mais forte do que atual, para fazer jogos novos que lançados no ultimante..

 

 

NO MEU CONFIURAÇÃO ATUALMENTE É:

PLACA - MAE ASROCK FM2A55

MEMORIA :2X4 GB DE 1866 DDR3

FONTE 500W

PLACA VIDEO MSI R7 RADEON 2GB DDR3

PROCESSADOR: AMD A-10 7700K 3.9 GHZ 4MB DE CACHE.

 

ME AJUDA AI PESSOAL..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 170 reais a fonte de 500w e ja tenho ele no Pc e pretendo trocar o placa de video com outra mais forte, única dúvida é com esse placa de video Gtx 1050 2 Gb e processador amd a-10 7700 k, então tem problema?

 

adicionado 1 minuto depois

@Jeffor E minha primeira post aqui , então ja respondi outro comentário aqui no mesmo tópico....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas de Oliveira Boscardi a GTX pelo valor não é recomendavel, seria mais uma RX460.

Gargalo não, mas acima disso sim e pode ser que em alguns jogos tenha algumas quedas de desempenho. Então a RX460 4gb seria melhor pelo preço e por não ser tão capada quanto a 1050 2gb ou a RX470 é melhor no preço da 1050ti 4gb (mais em conta no valor), ou se não gostar da série Radeon, a GTX 1050 2gb.

 

Lembre-se, se for querer dar update na placa de video, acima disso, você terá de dar update na mobo+processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to satisfeito com meu processador eu comprei ele no inicio de 2016 e placa-mãe também , ambos são bons em configurações, mas unico no momento que é o placa video q eu tenho são fracas, por isso eu comprei o GTX 1050 e nao me dei conta que processador que tem APU dentro dele, então posso desabiltar o apu dentro dele e deixar so processador e GTX 1050 trabalhando melhor funcionaria?

 

 

Ainda comprei o GTX 1050  e ele já esta em caminho para entregar para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!