Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não reconhece hardware wireless


Posts recomendados

Olá Pessoal!

Meu notebook é um Asus modelo x45c. Depois de formatá-lo para instalar o windows 10 Pro, ele não reconhece mais o hardware wireless e também não reconhece mais a aba "Wi-Fi" nas configurações. Ao abrir o gerenciador de dispositivos, em "adaptadores de rede" aparece apenas esses:

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é não é bom formatar note por isso,uma vez deu isso comigo,demorou pra achar o driver certo pois a :thumbsup: positivo,não deixou driver pra aquela versão do windows 

 que era o 7,usei um driver generico mas funciono, só com o bug visual de quando estar conectado aparecer o icone de desconectado,procura no site da fabricante o driver de wifi dessa placa-mãe,se não achar,usa um driver generico como eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu falei as vezes o driver ORIGINAIS não funcionam.ai tem que usar os driver genericos ,ha tenta tirar o modulo de wifi do note,liga o pc,depois deligado coloca de novo,e ve se ele vai reconhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!