Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msi gtx1050 vs msi rx460


Posts recomendados

Boa Tarde,

 

Comprei uma gigabyte H110M Gaming 3 com um Core i3-7100.

Gostaria de saber qual na vossa opinião devo comprar sendo que ambas estão ao mesmo preço, entre

 

Msi GTX1050 OC 2GB GDDR5 PCI-E 

 

ou

 

Msi RX 460 OC 4GB GDDR5 PCI-E

 

Obrigado pela atenção,

João Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RageAgainst96 Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware :) .

Então, vamos lá, eu recomendaria investir na GTX 1050 por ter um desempenho bem melhor que a RX 460, más tente ver no mínimo a GTX 1050 TI ou a RX 470, porém saberia nos dizer a marca e modelo de sua fonte, para sabermos se não terá problema na utilização desta placa de vídeo?

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RageAgainst96 Eu n compraria nenhuma das duas, a gtx 1050 pior ainda por ter apenas 2gb de Vram, um problema que você vai sofrer muito em jogos que puxam muito da Vram da placa, ou seja, aquele game que a VGA até consegue levar com uma qualidade gráfica boa, você vai ter que diminuir por causa da sua Vram de apenas 2gb, eu particularmente investiria ou em uma gtx 1050TI de 4gb ou em uma RX 470 de 4gb, até porque a rx 460 é bem fraca tmb e a diferença de preço n é muita não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RageAgainst96 Cara, a fonte é de baixa qualidade, eu recomendo você NÃO COMPRAR A PLACA DE VÍDEO AGORA E SIM UMA FONTE, uma fonte é responsável pela alimentação de todos os componentes do computador, se colocar uma de baixa qualidade ela pode danificar o computador em si, eu recomendaria trocá-la por uma destas à seguir:

XFX XT 400w - R$ 208

Cooler Master G450M - R$220

CX-430w - R$210

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@President of United States Hmmm... Cara só queria referir uma coisa, meu computador é antigo e levou essa Fonte para poder correr com a gtx260... Agora estou procurando jogar os jogos actuais nem que seja nas definições minimas, ainda assim você me recomenda comprar uma fonte nova? Mesmo que decida comprar a Msi GTX1050 OC 2GB GDDR5 PCI-E  ?

 

Obrigado e Desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RageAgainst96, sim, o ideal é ter uma fonte de qualidade, tendo uma placa de vídeo de entrada ou das mais tops.

Você pode não ter problema, mas se tiver, vai perder todo o investimento, e uma fonte não é a parte mais cara de um pc pra "deixar passar". :) 

 

Hoje digo isso com propriedade depois de ter perdido mais de 2 hd's e pc's inteiros achando que o problema era aquecimento, mas agora vejo que era fonte de má qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...