Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo sem imagem


Posts recomendados

Boa tarde! Tenho uma placa de vídeo  gtx 550ti que não tá passando imagem para o monitor, só consigo receber imagem quando conecto o monitor na placa-mãe, e mesmo se eu conectar o monitor na placa-mãe e a placa de vídeo está conectada a fonte, eu não recebo imagem, mesmo com o monitor ligado na placa-mãe, eu tenho que desconectar o cabo da fonte que liga a placa de vídeo.
Já troquei a placa-mãe e a fonte, a placa-mãe tem menos de 2 meses de uso e a fonte comprei hoje.
placa-mãe: ASROCK H61M-HG4

Fonte: Aerocool, VX Series 500w real.

6gb RAM
Eu tinha uma fonte mais fraca que essa e eu achava que o problema estava na fonte, mas consegui usar ela tranquilo até eu ficar com esse problema de imagem, pensei que era a fonte e troquei, mas permanece o problema. Alguém já passou por isso? preciso de ajuda pfvrrrrrrrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu formatei o pc para windows 7 e consegui deixar o windows em inicialização normal, mas nada da placa de vídeo dar imagem.

Já fui na Bios e mudei para PCI expressa, e nada!

Se eu deixar o cabo do monitor ligado na placa-mãe, e ligar um cabo que tem (não sei o nome) que liga a fonte na placa de vídeo, não da imagem, mesmo ligada na placa-mãe. mas se eu tirar a entrada da fonte na placa de vídeo funciona normal onboard. Já testei as memórias, resetei Bios e nada.
Não sei mais o que fazer, talvez seja a placa de vídeo mesmo, mesmo ela ligando o cooler normal, a imagem não aparece :(
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema, mais tipo, Estava pegando normalmente até ontem, estava jogando normal, eu estava preste a desliga o pc, ai apareceu "Atualizar e desligar" cliquei e mudei a tv, porque uso na tv via hdmi. sair e quando voltei, que liguei o pc nada de querer da video, isso foi no mesmo dia, nada de da video, comecei a mexer limpei, coloquei de novo, e nada, falei impossivel tava funcionando agr, e para assim do nada, serar q queimou, abrir o pc novamente verifiquei vi que a placa estava ligada com o cooler ligado, e nada de da video no hdmi, ai peguei meu cabo vga e coloquei na placa-mãe e coloquei na tv, e deu video normal, com a placa ligada no PCI-E e na fonte, ai falei como isso, porque antes pra da video na placa-mãe precisava desligar a placa de video, mim ajudem pfv.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!